Notícias

Paulo Sousa usa eventos com estafe e elenco para unir o time


Paulo Sousa usa eventos com estafe e elenco para unir o time
Paulo Sousa usa eventos com estafe e elenco para unir o time
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Ainda em busca de instabilidade no comando do Flamengo, Paulo Sousa aposta em eventos com estafe e jogadores para unir o time. Depois da final do Carioca, problemas internos no clube foram expostos, mas nas últimas partidas, o Rubro-Negro tem reagido. Sousa, portanto, optou por quebrar um pouco a rotina de jogos, treinos e viagens.

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com o ‘UOL’, na noite da última terça-feira, o treinador português reuniu todo o estafe e comissão técnica, desde os funcionários da saúde até os jardineiros. O encontro ocorreu em um restaurante português na Barra da Tijuca, onde Paulo focou na reaproximação. Durante o encontro, ainda segundo o portal, Paulo Sousa fez questão de agradecer a todos e disse se sentir bem no Mengão.

No evento de terça-feira, não contou com a presença dos jogadores, mas o português já promoveu almoços com os atletas e seus familiares anteriormente. Sousa identificou que este tipo de movimento é importante na cultura do futebol brasileiro e tem tomado as iniciativas por conta própria.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Paulo Sousa tenta, portanto, quebrar a rotina de treinos, jogos e viagens com o objetivo de estreitar os laços no clube. A relação da comissão técnica com os jogadores é essencial para o sucesso do clube e o português parece estar determinado a aproximar as partes.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.