Notícias

Paulo Sousa teria combinado pergunta com jornalista


Paulo Sousa – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

COLUNA DO FLA: Após a partida contra a Universidad Católica (CHI), na última terça-feira (17), Paulo Sousa foi perguntado sobre a situação de Diego Alves e acabou explanando polêmica com o goleiro. Contudo, segundo o jornalista Eric Faria (assista no vídeo abaixo), do Globo Esporte, a pergunta foi encomendada pelo treinador, e o Clube da Gávea irá desmentir as afirmações do português.

Na coletiva, Paulo Sousa afirmou que Diego Alves teria se colocado à disposição para jogar em conversa com o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, mesmo estando lesionado. Nos bastidores, contudo, o goleiro e o dirigente desmentem as declarações. O camisa 1, aliás, teria exigido uma retratação pública do técnico.

— Ele teve uma reunião com Bruno Spindel na hora do almoço dizendo que estava disponível. Os processos não são assim. O jogador tem que treinar para jogar e ele não treinou desde o Botafogo, então não podia ser relacionado — disse Paulo Sousa na última terça (17).



Diego Alves se revoltou com as declarações do treinador português e até fez publicação enigmática nas redes sociais. Nos stories, do Instagram, o goleiro compartilhou imagem de Adriano Imperador, com a famosa frase “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”.

Titular absoluto até pouco tempo atrás, Diego Alves se tornou terceiro reserva com a chegada de Paulo Sousa. O goleiro recebeu apenas duas oportunidade no time titular do Flamengo nesta temporada. A última vez, inclsuive, foi marcada por falhas bizarras, que culminaram no empate frustrante do Mengo diante do Resende por 2 a 2, no Carioca.



Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.