Notícias

‘Paulo Sousa tentou posse e jogo curto, o que gerou boas articulações’, diz Paulo Calçade


Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

O Flamengo saiu derrotado do clássico diante do Fluminense, em uma partida em que criou as melhores chances, o Mais Querido acabou sofrendo um gol no fim e viu o seu adversário triunfar mais uma vez no clássico. Durante o programa ‘Sportcenter’, Paulo Calçade falou sobre o potencial do Flamengo.

“O ano está começando, e tenho certeza que pelo potencial do seu elenco, o Flamengo vai terminar a temporada na frente do Fluminense nas competições que eles vão disputar. Teria que acontecer uma zebra gigantesca para o Fluminense se sair melhor na Libertadores e no Brasileiro”, disse Paulo Calçade.

O jornalista garantiu que não será essa derrota que vai ser a balança de Paulo Sousa na temporada, como a partida foi muito aberta, o resultado final poderia ter qualquer outra definição.

“Mas não se pode tirar as conclusões do ano do Paulo Sousa só por esse clássico, até porque foi um jogo aberto, poderia ser um empate ou vitória do Flamengo”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, Calçade falou sobre uma boa ideia de jogo implementada por Paulo Sousa no clássico deste domingo. O jornalista garantiu que com a escalação inicial, o time fez articulações interessantes.

Siga o Diário no Twitter

“O que se pode perceber no Paulo Sousa é uma diferença grande de elenco e ideia. Hoje ele colocou Arão, Diego Andreas, Arrascaeta e Gabigol. Vimos um centro do campo mais denso para o jogo curto, com muitas variações. Ele tentou posse e jogo curto que gerou algumas articulações interessantes”.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.