Notícias

Paulo Sousa se vê “queimado” por Diego Alves e vazamentos no Flamengo incomodam


19/5/2022 19:10

Técnico Paulo Souza durante treinamento do Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O técnico Paulo Sousa vê a repercussão negativa da entrevista coletiva em que citou o motivo de não contar com o goleiro Diego Alves como parte de um processo de fritura no Flamengo.

LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (19/05)

Há o entendimento por parte do estafe do português de que existe uma tentativa de queimar o treinador, que viria do Flamengo, ou através de atletas, como Diego Alves, ou de dirigentes.

A principal insatisfação é com o vazamento de algumas informações que Paulo Sousa considera descontextualizadas. A última foi que Diego Alves estava disponível para enfrentar a Católica.

Segundo fontes ligadas ao técnico, pessoas próximas ao goleiro podem estar tentando aproveitar a má fase de Hugo para que o veterano seja colocado para a torcida como uma solução no gol.

O objetivo de Paulo Sousa na coletiva foi, de acordo com estas fontes, deixar claro que para considerar o atleta na disputa ele precisaria passar por um processo de recuperação como todos os demais.

Paulo Sousa entende que Diego Alves tem ascendência sobre alguns jogadores, mas não todo o elenco. E se vê respaldado pelo grupo, como na comemoração do gol de Éverton Ribeiro na Libertadores.

O vazamento do encontro desta quinta-feira com Diego Alves, Diego Ribas e Bruno Spindel, diretor do Flamengo, também incomodou Paulo Sousa. O técnico deixou claro que não quis se indispor com o executivo ao dizer que ele se reuniu com Diego Alves e que isso seria razão para relacionar o goleiro.

Bruno Spindel até agora não se manifestou mesmo tendo sido citado. O vice de futebol Marcos Braz sequer participou do encontro, assim como o presidente Rodolfo Landim. Todos seguem em silêncio e sem dar respaldo a Paulo Sousa.

Flamengo, Paulo Sousa, Queimado, Diego Alves, Mengão


297 visitas – Fonte: Extra Globo



VEJA TAMBÉM

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Goiás?

Flamengo x Goiás: horário, local, escalações e transmissão

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (19/05)

VEJA: Flamengo estaria de olho na contratação de destaque do Internacional, diz jornalista

CONFIRA: Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.