Notícias

Paulo Sousa pede união para sequência do Flamengo na temporada

O treinador Paulo Sousa prega união para superar o atual momento do

Flamengo

. Após empate diante do

Atlético-GO

e no contexto das cobranças feitas pela torcida na última semana no Ninho do Urubu, o português afirma ter convicção nos processos que vem sendo implementados no clube carioca.

“Vejo que temos que estar unidos, passar mensagem de união, fazer por isso, ser persistentes e consistentes no nosso trabalho. É um momento de construção e tudo leva seu tempo. Claro que as vitórias dão convicções, mas o processo está bem reconhecido”, analisou.

Paulo Sousa afirmou que a cobrança sempre vai existir, principalmente num clube como o Flamengo. Contudo, entende que tem o respaldo necessário da diretoria para seguir com o trabalho.

“Desde a Europa, em Lisboa, que a diretoria sabia perfeitamente o que eu gostaria de fazer, como eu gostaria de fazer. Foi bem reforçado pelo Marcos Braz, na coletiva do Ninho, há um entendimento direto, há uma conversa direta. Sabemos a linha que queremos ter. É dar continuidade a tudo aquilo que tem vindo a ser essa construção”, disse.

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, falou que os jogadores precisam “parar e pensar”, porque o clube é maior que todos. “O Flamengo é maior que qualquer um. Não estamos aqui para fazer qualquer tipo de panela, qualquer tipo de atitude desrespeitosa com o Paulo. A gente tem que pensar um pouquinho”, disse.

O próximo jogo do rubro-negro é pela Copa

Libertadores

, diante do Talleres-ARG, na terça (12), às 21h30. O jogo marca o reencontro da equipe com a torcida e colocará a prova a união entre campo e arquibancada.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.