Novidades

PAULO SOUSA EXPÕE DIEGO ALVES | DIRETORIA DO FLAMENGO GANHA PROBLEMA PARA RESOLVER | HUGO COM MORAL




Camisa usada no vídeo é da Loja Wollner. Caso compre pelo site utilize o código Casa1

Pix para ajudar o Canal: venelouis.casagrande@gmail.com

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

INSCREVA-SE NO CANAL VENÊ CASAGRANDE!

Minhas redes sociais:

Twitter:
Instagram:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



46 Comentários

  1. Gabriel me perde 3 gols feitos, onde qualquer zagueiro ou goleiro jogando na linha faria e, a torcida se cala.
    Enquanto isso Pedro o eterno reserva, em 10 minutos, faz o goleiro adversário efetuar uma grande defesa e logo após faz um golaço.
    A torcida merece o time que tem.

  2. Meu passeiro não destroça as palavras do Paulo Souza ele foi perguntado e ele respondeu não venha com suas safadezas sempre querendo prejudicar o Flamengo faz favor tira a camisa do flamengo vc não é digno de usar essa camisa

  3. É lógico que só vão falar disso do Diego Alves. É o que vocês da imprensa querem, ganham audiência a partir do tumulto. Se o Paulo Sousa expôs em público, provavelmente teve uma conversa interna antes. É bem fácil levantar essa possibilidade, mas isso mataria, em dois minutos, um assunto que rende.

  4. O PS fez certo , porq não é primeira vez que o Diego Alves tem problema com o treinador… ( Dorival júnior ) ele tbm queria jogar , mas não tinha treinado… Então se tá de migué pra prejudicar o treinador e no caso está prejudicando o MENGÃO e os companheiros de equipe… Penso que independente do problema com o treinador, o profissionalismo tem que ter , até porq ele é para Trabalhar.

  5. O fato de a declaração do PS virar celeuma na imprensa (generalizando) apenas demonstra o quanto a imprensa é pouco profissional, além de ser pouco profissional o ambiente do futebol brasileiro.

  6. Você pegou uma birra com o treinador que está evidente, tudo que ele faz você reclama! E o migué que o Diego Alves passou? Não deve críticas não? Jogador tem que está disponível sempre e você sabe que dores pubianas só se identificam pelo que o atleta diz. Não é igual uma outra lesão muscular não, meteu o migué e tem que meter o pé do Flamengo! Goleiro Aposentado já.

  7. Vene, é por essas manchetes, é que você passou o vexame produzido pelo Diego Ribas. Procure informar, sem induzir o público as suas convicções.

  8. Sou flamengo mais ,,,tem que demitir esse técnico ,,,ontem ganharam porque esse time e fraco demais ….

  9. Não pode expor que o goleiro tá dando migué, com uma pergunta sugerindo que o Paulo Sousa não escalou o frangueiro por perseguição?… q fase Heim.

  10. Diego Alves fora do Flamengo. Hugo tem que ser emprestado e Santos titular. Com esse emocional Hugo não vai parar de falhar. A pressão do Flamengo é surreal para um moleque de 20 e poucos anos

  11. O bom de técnico estrangeiro é q eles estão pouco se fudendo pro emprego deles, daí falam td oq vêm na teia kkkk

  12. Tem que expor mesmo, na humildade, a batata quente só cai nas mãos do treinador, antes que saiam boatos é melhor falar logo a verdade. Só assim temos a certeza, que realmente os jogadores de fato sempre influenciaram nas decisões dentro do clube (não é surpresa, mas agora é um fato comprovado) não são "meias verdades" como dizem por ai.

  13. O PS poderia ter tido um pouco mais de tato ao expor o problema, poderia ter simplesmente dito que o DA não poderia jogar porque não vinha treinando.
    Mas o que o Diego Alves fez é abominável. Fingir contusão não dá, é completamente anti-profissional.
    Lembre- se que o Isla fez isso também e levou multa. E que você, Venê, noticiou a história.

  14. Vêne Casagrande não vi tanta polêmica mas parece que o resultado do exame não deu nada e o jogador continuou reclamando de dor, pode ser um corpo mole do jogador aí ele vê a condição de querer jogar mas o recado foi dado só joga quem treina e acho que o Diego poderia ter falado com o preparador de goleiro não com dirigente.

  15. Venê, lendo a fala do PS, fica subentendido que os exames clínicos e de imagem não constataram lesão no DA ("temos que confiar no que o jogador fala") e que, de repente, ele se declarou recuperado. Ou seja, simulou uma lesão porque está descontente com a reserva. Tbem ficou subentendido que o jogador foi procurar o chefe do seu chefe para se mostrar insatisfeito, de certa forma peitando a autoridade do seu treinador. PS provavelmente não teria dado essa declaração pública se não houvesse outras evidências desse padrão de comportamento do DA ao longo de sua trajetória no Flamengo, tampouco se o Flamengo não tivesse uma diretoria omissa, inclusive no aspecto disciplinar. DA hoje é um profissional insatisfeito que, com sua liderança, tenta minar o trabalho do treinador. Provavelmente o PS não tem autorização para afasta-lo do elenco, daí só restam a ele: ficar calado e tentar contornar o problema sozinho; ou jogar a M no ventilador, expondo o DA e a diretoria, como ele fez. Uma coisa é certa: com o depoimento, ele tá dando o recado aos jogadores e diretoria de que não tem medo de perder o emprego e que não aceitará esse tipo de comportamento.

  16. Isso tava na cara que iria acontecer. Aquela conversa ao pé de ouvido com Dorival júnior não iria dar boa coisa….

  17. Realmente acho que esta fazendo muito alarme pra algo simples. A pergunta da reporter foi o pq ele nao foi relacionado e o PS explicou isso tudo. Em nenhum momento, nem o Diego, nem a impressa, disse que o Diego Alves estava querendo voltar sem treinar

  18. Paulo sousa tem que expor estes pilantras mesmo. Desde que o cara chegou tem sido boicotado por eles, é o dele que tá na reta. A nação precisa saber o que esses maul carater estão fazendo!!! Pronto falei !!!

  19. Com relação ao Diego Alves ele precisa se dedicar mais ao Flamengo e começar a jogar bem, pra que não manche a imagem dele diante do elenco.

  20. Se Paulo Souza expôs a situação do Diego Alves é por que já está insuportável. Força Paulo Souza

  21. Boa tarde, primeiro cadê a flamimimi para cobrar com força o gabiperdegol dois gols perdidos inacreditável, por isso que não vai para a copa do mundo, é mais fácil o Pedro ir mesmo que fiquei no banco do que ele, muito ruim! Segundo o PS está é certo em falar a flamimimi tbm não queria barra o Hugo e vai por quem?? Não foi o Diego Alves que disse sentir dores então! E dps estou melhor quero jogar pq a flamimimi queria a cabeça do Hugo.

  22. Não concordo com vaias para os jogadores, principalmente na libertadores… tem que dar apoio incondicional no jogo. Pois quem está merecendo protestos é a diretoria.

  23. Venê, pelo amor de Deus! O cara respondeu a uma pergunta, que teve uma resposta óbvia: "prá jogar tem que ter treino". Agora vc querer polemizar em cima disso, já é demais.

  24. Fora Diego Alves. Fica inventando contusão pra não ficar no banco de reservas.

  25. Hugo Sousa é os laterais direito do nosso mengao irão jogar a temporada toda fora são muitos abaixo do restante do elenco.

  26. Vene, deixa de criar polemica cara, Paulo Sousa ta certo, não treinou , nao joga, ele expos porque Diego Alves foi a diretor falar que ta pronto. Diego Alves é idolo sim, mas, hoje ele nao ta a altura pra vestir camisa do Flamengo.

  27. Diego Alves que tinha que ter "tato" e parar de dar migué. Não é a primeira vez que ele faz isso, sempre foge nas crises. O errado dessa vez não é o Paulo Sousa, mas o próprio Diego Alves. Ele só jogou duas vezes esse ano e teve duas atuações ridículas contra Madureira e Resende.

  28. Na boa, Venê, quem não teve respeito, nem com o grupo de atletas e a torcida, foi o Diego Alves… Vai passar pano para um cara reincidente, que se acha acima do clube, só porque quer ficar bem com parte da torcida que torce contra o PS e o time?
    Lamentável…
    Vc é ótimo de informações sobre mercado da bola, categode base, mas quando se arrisca a esse tipo de análise, escorrega feio.

  29. Se machucou aquecendo. Nenhum exame apontou lesão mas continua com dores. Aí o titular machuca e o reserva está em fase ruim melhora com comida milagrosa servida pelo Spindel, pra jogar a noite na liberta. Tem que ser exposto mesmo

Comentários are closed.