Notícias

Paulo Sousa explica oscilação do Flamengo após 2 a 0 no placar e diz: “Nos fizeram sofrer”


Técnico não fugiu de questionamentos e reconhece necessidade de ajustar a concentração da equipe 

O Flamengo ganhou por 3 a 1 do Talleres (ARG), na terça-feira (12), pela Libertadores da América. O Rubro-Negro chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas, depois disso, oscilou bastante e, inclusive, sofreu um gol na reta final do primeiro tempo. Paulo Sousa explicou o motivo e analisou o desempenho da equipe carioca.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Tivemos facilidade, sobretudo quando chegamos no 2 a 0. Isso fez com que a equipe baixasse a intensidade e perdesse mais bolas simples. Temos que reconhecer que todas as vezes que não finalizamos nossas ações e as distâncias entre as linhas mais avançadas e mais baixa nos fizeram sofrer nas transições -, disse, antes de prosseguir:

Sofremos um gol e demos expectativas ao adversário. Isso fez com que o nosso início do segundo tempo fosse mais impactante, mas fomos crescendo pouco a pouco, encontramos os espaços estratégicos e poderíamos ampliar este mesmo resultado -, concluiu, em entrevista coletiva pós-jogo.

Paulo Sousa, agora, curte a folga durante a quarta-feira (13), mas já planeja o treinamento de quinta (14), quando o elenco se reapresenta. O foco do time carioca é o São Paulo. As equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília) de domingo (17), no Maracanã. O embate é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo precisa vencer o confronto, pois precisa se manter no alto da tabela, visando o título da competição nacional. Passou-se apenas uma rodada do torneio, entretanto, o Fla ocupa somente a décima posição, com um ponto. O Tricolor paulista, por outro lado, é o líder neste início de Brasileirão, com três.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.