Notícias

Paulo Sousa evita falar sobre Jorge Jesus: “Que Deus abençoe”


Paulo Sousa – Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

COLUNA DO FLA: Na última quinta-feira (05), a Nação foi surpreendida por fortes declarações de Jorge Jesus. O ex-treinador admitiu, em jantar realizado na casa do ex-presidente do Flamengo, Kléber Leite, que tem o desejo de estar à frente do Rubro-Negro e provocou um clima tenso nos bastidores do clube. Desta forma, Paulo Sousa, em entrevista coletiva após a derrota para o Botafogo, por 1 a 0, deu uma resposta sobre as falas do ex-técnico do Mais Querido.

— Em relação ao Jorge, é um treinador que eu respeito. Respeito a história no Flamengo, respeito a importância dessa história e respeito aquilo que o Jorge foi no Flamengo em 2019. Mas também temos que respeitar o Paulo Carpegiani, que ganhou o título mais importante da história do clube, que é o Mundial de Clubes. Por isso é essa a situação. Eu só peço a Deus que abençoe a ele e a sua família. E que ele, muito sinceramente, tenha saúde, paz, sobretudo consigo mesmo. E sucesso, ponderou.

É importante destacar que, na última quinta-feira (05), o empresário de Paulo Sousa repudiou as declarações de Jorge Jesus. Além disso, diversos famosos do mundo da bola se solidarizaram e mandaram diversas mensagens de apoio ao português, que tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2023.

Apesar da derrota contra o Botafogo, o técnico Paulo Sousa não tem tempo para lamentar e já foca na preparação para o duelo desta quarta-feira (11), contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil. A partida será realizada a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.