Novidades

Paulo Sousa estuda Galo e Palmeiras e vai adaptar Flamengo ao adversário




Leia e assine o blog
Hulk pode ser a chave para a contratação do novo técnico do Galo. Saiba quem é

Me siga no Instagram 😁

Agende sua aula experimental gratuita 🎸 www.atylareis.com.br O canal: www.youtube.com/atylareisguitar

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



25 Comentários

  1. A coisa mais óbvia a se fazer é o que o Paulo faz em suas equipes.Transforma esquemas táticos de acordo com seus adversários e como o jogo está correndo.Isso torna uma equipe mais imprevisível e provavelmente mais letal, pois os seus adversários dificilmente vão prever seus movimentos.

    Você gosta de apostas esportivas? Visita o canal aí! TMJ 👊

  2. Jogar sempre igual não é ser pragmático, e sim dogmático. Quem é pragmático, é prático, se adequa à necessidade e muda de acordo com os objetivos. Quem é dogmático, não muda.

  3. Não tem como estudar o Palmeiras , o Palmeiras joga de uma maneira totalmente aleatória , muda constantemente de padrão tática , para ser um time imprevisível , por ex , o Flamengo não sabia como o Palmeiras jogaria a final, e o Palmeiras jogou no 5 4 1 , com o Scarpa fazendo a ala , e o piquerez sendo um terceiro zagueiro , isso supreendeu o Flamengo

  4. Ele está estudando tanto, e o Estrategista Praieiro é totalmente contra os estudos kkkkkk, como diabos o Flamengo caiu nessa de ter chamado o Renato mds 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

  5. E esses gestores (incompetentes) tem q ajudar o treinador trazendo material humano de qualidade. Torcedor em sua maioria superestima demais esse elenco pelo 2019, mas se esquecem q o elenco está cada vez mais velho. Olha a idade avançada, a falta de força e velocidade do nosso sistema defensivo. Olha a lentidão e falta de pegada do nosso meio-campo. Nosso elenco é repleto de trintões e sub40 decadentes, superestimados pelo cada vez mais longínquo 2019.

Comentários are closed.