Notícias

Paulo Sousa esboça Flamengo para estreia no Brasileirão; veja provável escalação

Rubro-Negro deve ter mais mudanças em relação à estreia na Libertadores


Neste sábado (09), o Flamengo estreia no Brasileirão contra o Atlético-GO, fora de casa. Apesar dos problemas internos, o Mais Querido vem de vitória na Libertadores e busca novo triunfo para afastar de vez a crise nos bastidores do clube. Para o confronto, o técnico Paulo Sousa esboçou a escalação titular do Mengão.

Com algumas ausências, o português precisou remodelar os 11 iniciais. Dessa forma, o treinador deve mandar a campo a seguinte formação: Santos (Hugo), Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes, Andreas Pereira (Arão) e Lázaro (Everton Ribeiro); Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o cotejo, Paulo Sousa conta com uma série de desfalques. Pablo, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas seguem entregues ao departamento médico por conta de problemas no joelho e metatarso, respectivamente. Vale destacar, também, que Fabrício Bruno e Isla também estão fora. O zagueiro sofreu uma pancada no pé, enquanto o lateral tem desconforto muscular no quadríceps. Vitinho, com lesão na coxa, completa a lista de ausências.

Atlético-GO x Flamengo se enfrentam com exibição do Premiere FC, em formato pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda tudo direto do estúdio, com a companhia do comentarista Túlio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.