Novidades

PAULO SOUSA É HERÓI OU VILÃO NO COMEÇO DE TEMPORADA DO FLAMENGO?



PAULO SOUSA FOI CONTRATADO PELO FLAMENGO PARA FAZER UMA LIMPEZA NO ELENCO QUE A DIRETORIA NÃO TEVE CORAGEM DE COLOCAR EM PRÁTICA. Hoje ele arca com as consequência das medidas duras que teve que tomar, mas também precisa ser inteligente para defender o Flamengo e a implementação das suas ideias, ou acabará sendo demitido do cargo.

TEREMOS UMA GRANDE REFORMULAÇÃO COM SAÍDAS E CONTRATAÇÕES E É PROVÁVEL QUE MUITA COISA MUDE PARA MELHOR.

Espero de coração que você goste do vídeo.

Se gostar, dá o like, se inscreve no canal e aciona o sininho!

Me siga no Insta:

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS
SRN

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

27 Comentários

  1. É meu amigo… esse amadorismo tupiniquim me ENOJA! Precisamos de um departamento de futebol profissionalizado.
    Já deu de coronelismo, de populismo. Chega de Braz, chega da figura de VP. Precisamos profissionalizar isso, precisamos contratar um diretor executivo.
    Precisamos de alguém qualificado que se responsabilize dentre outras coisas, pelo dia a dia dos atletas no CT. Precisamos de um manager.
    Até quando o clube vai ter que sangrar pelo amadorismo paternalista de nossos dirigentes? Já de, vamos EVOLUIR!

  2. Diego Alves e Diego Ribas merecia uma recisão era um grande se ligue. João Gomes sentiu dores na musculatura e foi poupado parte do jogo.

  3. Quem não está entendendo são os torcedores do flamengo vendo esses jogadores comédia querendo derrubar o técnico

  4. Vamos sim comemorar a vitória de ontem sobre um dos times mais fracos da libertadores..
    Tomar sufoco com 3 volantes …esse deve ser o flamengo que vcs querem. Aí passa de fase até pegar um time mais ou menos e aí sim vcs vão ficar puro com um time que só defende esperando achar um gol

  5. Já era para mandar estes jogadores mimados sem raça acomodados embora, agora mais ainda porque não está respeitando a hierarquia do clube.

  6. O maior problema do Flamengo são os jogadores. Veja, Paulo Souza é o quarto treinador desde saída do J. Jesus. Enquanto a diretoria do Flamengo, "Marcos Braz" não enquadrar os jogadores e mostrar que eles são contratados, recebem salários exorbitantes, e tem o dever de respeitar o técnico Paulo Souza e sua equipe técnica, ou serão afastados! Como pode os funcionários ( jogadores ), mandarem mais que o técnico? Fica impossível o esquema tático funcionar com jogadores desobedecendo as instruções do treinador?
    Ou o Flamengo se livra desses inresponsaveis, ou vamos amargar um 2022 de decepções!!

  7. Só um detalhe. Se o paulo souza fossepra esse jogo com medo do sport cristal, pelo amor né….

  8. Muito boa análise, acredito que a saída do Marcos Braz vai quebrar o escudo desses jogadores sem caráter e desprovidos de profissionalismo

  9. Esse pessoal que fala em titular é amador , agora tem que ter disposição e responsabilidade isso está faltando.

  10. Não existe herói nem vilão, Paulo Souza foi contratado para renovar e reestruturar o Mengão, falta à ele experiência de Brasil, mas se houver apoio da diretoria em alguns meses o time volta a ser uma máquina

  11. Já critiquei o Paulo Souza,
    Mas faltar com o respeito ao
    Treinador o Atleta não é maior que o clube .

  12. Pra quem assistiu real Madri e chelsea , e quem prestou atenção o esquema dos times e mesmo que Paulo Souza está usando…

  13. Eu acho que o Paulo Sousa foi contratado como técnico e bucha de canhão ( ou boi de piranha )!!!! Esse é um resultado do profissionalismo da gestão do Flamengo!!!! Jogaram o cara aos leões.

  14. Boa Noite VG! SRN! Esse elenco não foi formado para jogar no esquema tático do PS, então o que fazer? Demitir todo mundo e contratar um elenco pra jogar no posicional, ou demitir o PS e contratar o JJ que é um técnico que todos querem (jogadores e torcida) e que vai fazer o time jogar numa esquema tático conhecido e que explora o melhor de cada jogador? Na minha humilde opinião eu acho que esse é o problema imediato que temos que resolver. Em seguida, fazer a limpa. Os Diegos, Rodilindo, Renê, Léo Peneira e Arão têm que sair ONTEM! ER7, se tiver uma boa proposta, negocia e Felipe Luís deveria ser preparado para fazer parte da comissão técnica permanente para assumir o Mengão futuramente. Ele é Rubro-Negro de coração, é muito inteligente e trabalhou com grandes técnicos. Os demais seguem com o Mister, que não dá colher de chá pra ninguém e não admite panela nem de barro. Outra coisa, precisamos de um gerente de futebol de verdade e aí seria prudente recontratar o Pelaipe. Abraço e SRN!!!

  15. A situação está complicada. Atribuo a esse cenário de fofocas e desentendimentos, o vice campeonato carioca. Lamentável.

  16. Se a diretoria não fez a parte dela que era não ter renovado com Diego Alves, Diego Ribas, Rodinei, Isla deveria ter ido embora e agora a torcida pegando no pé de Paulo Sousa não é justo.

Comentários are closed.