Notícias

‘Paulo Sousa deveria definir uma espinha dorsal para o time’, afirma Mauro Cezar


'Paulo Sousa está mostrando que existe muito mais do que apenas uma maneira de jogar', elogia comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo venceu mais não convenceu nesta última quinta-feira (11). Sendo assim, a vitória por 2 a 1 sobre o Audax-RJ deixou alguns torcedores revoltados com a atuação da equipe. Como resultado, foi possível observar alguns xingamentos de burro para Paulo Sousa no estádio. Contudo, para o comentarista Mauro Cezar pereira, isso não passa de uma bobagem e que o treinador está usando o Carioca para montar o elenco.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Não tem que botar a garotada pra jogar o Carioca. Tem que colocar os adultos, até porque só tem esta competição no início da temporada. Então, o que o Paulo Sousa está fazendo, ele está usando o Carioca como laboratório. Tinha uns caras atrás do túnel que estavam chamando o treinador de burro, mas eram poucos. Isso nem deveria virar notícia”, disse o comentarista no programa “Posse de Bola” do UOL Esporte.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Agora, Paulo Sousa deveria definir já uma espinha dorsal para o time. Contudo, ele não tem tido alguns jogadores neste início de temporada. Como Bruno Henrique, David Luiz, o próprio Diego Alves só retornou nesta última partida contra o Audax-RJ para ficar no banco de reserva. Sendo assim, o Paulo Sousa está usando o Campeonato para avaliar o elenco e montar o time. Agora, o Flamengo não pode cair na pressão de um ou outro mané chamando o técnico de burro”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Flamengo retorna a campo neste domingo contra o Nova Iguaçu. A partida ocorrerá no Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira, às 19h. Atualmente, o Mais Querido ocupa a quarta colocação do Campeonato Carioca.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.