Notícias

Paulo Sousa completa três meses de Flamengo e trabalho divide opiniões

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último sábado (9), Flamengo e Atlético-GO empataram por 1 a 1, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. O desempenho do Mais Querido mais uma vez foi muito abaixo do que um elenco com tanta qualidade técnica pode desempenhar.

Nas redes sociais, que acabam sendo um termômetro dos torcedores, mais uma vez tiveram uma chuva de críticas para Paulo Sousa, jogadores e dirigentes do Flamengo. Os últimos dias foram muito pesados, com protestos acalorados no Ninho do Urubu.

Neste domingo, Paulo Sousa completa exatos três meses de comando no Flamengo. O cenário não chega nem perto do que era imaginado pela torcida, pois com o retorno de um técnico europeu, a tendência e expectativa era de que o Mais Querido estaria melhor nessa parte do trabalho.

A ‘era’ Paulo Sousa divide muito as opiniões dos torcedores do Flamengo, muitos questionam o fato de não ter um ‘time titular’ e as seguidas mudanças de escalações, não tendo um padrão. Outros acham que o treinador precisa de tempo para trabalhar, acham que os jogadores não estão colaborando com o português.

Em seis jogos contra clubes da Série A, Paulo Sousa conseguiu apenas uma vitória que foi contra o Botafogo. No mais foram três empates, contra Atlético-GO, Atlético-MG e Fluminense. Além de duas derrotas para o tricolor carioca.

Nos protestos que aconteceram na última sexta-feira (8) no Ninho do Urubu, as organizadas do Flamengo reclamavam muito de Paulo Sousa que também foi um dos alvos, junto com alguns jogadores e Marcos Braz.

Siga o Diário no Instagram

Mesmo dividindo opiniões, o começo de trabalho não está convencendo. Equipe oscilando muito entre os tempos, desempenho muito abaixo do time que vem encantando nos últimos anos e bastidores turbulento.

Siga o Diário no Twitter

A torcida espera que esse clima não atrapalhe no desempenho da equipe na temporada, já que o clube tem como objetivo voltar a conquistar títulos, entre eles o Brasileirão e a Libertadores.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.