Notícias

Paulo Sousa comanda último treino do Flamengo nesta sexta e tem missão importante visando a final do Carioca


Treinador precisa ajustar a equipe taticamente para tentar vencer o Estadual, o que seria o tetracampeonato inédito

Após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, na quarta-feira (30), o Flamengo tem que devolver o placar ou vencer por mais de três gols de diferença, para ficar com o troféu de campeão carioca. Paulo Sousa, por sua vez, terá somente mais um treinando na tentativa de ajustar a equipe.

A atividade acontece a partir das 8h (horário de Brasília) desta sexta-feira (01), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treinador não poderá contar com Vitinho, diagnosticado com lesão na coxa, e Fabrício Bruno é dúvida, pois está com dores no pé esquerdo.


O zagueiro, inclusive, dificilmente terá condições físicas de estar em campo contra o Fluminense, mas não está descartada a possibilidade. Outros defensores, Pablo e Rodrigo Caio, são ausências confirmadas, assim como Rodinei, que ainda faz trabalho à parte, de controle de carga.

Com isso, a missão de Paulo Sousa é árdua: ajustar o time titular, corrigir e lapidar erros táticos e escolher os 11 atletas que iniciarão jogando, visando furar a retranca tricolor neste final de semana. Afinal, a vitória do Fla por 1 a 0 ainda dá o título à equipe de Laranjeiras, enquanto triunfo por dois tentos de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Precisando vencer por três gols para garantir o título do Campeonato Carioca no tempo regulamentar, o Flamengo contará com o apoio da torcida. Isso porque, os ingressos destinados à torcida do Fla foram esgotados em menos de 24 horas de comercialização. O Fla x Flu terá início às 18h (horário de Brasília) deste sábado (02), no Maracanã.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.