Notícias

‘Passividade’ do Flamengo no mercado preocupa comentarista: “Melhor ficar com o Michael”


Jogador tem proposta da Arábia Saudita e Rubro-Negro pode perdê-lo a qualquer momento


O Flamengo iniciou o ano de 2022 com novidades na comissão técnica. Isso porque, a diretoria contratou o português Paulo Sousa para comandar a equipe pelas próximas duas temporadas. No entanto, nenhum reforço dentro das quatro linhas foi anunciado até o momento. Para a comentarista Ana Beatriz Zayat, do Coluna do Fla, essa indefinição do Mengo é preocupante, já tendo em vista a iminente saída de Michael.

A passividade do Flamengo no mercado me preocupa. Acredito que no cenário, muito pela movimentação do Flamengo no mercado, já seja mais interessante pro Flamengo ter o Michael. Essa passividade do Flamengo no mercado e a dificuldade de contratar alguém, já me faz pensar melhor se é de fato um grande negócio vender o Michael ou não — disse.

VEJA A OPINIÃO COMPLETA:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Michael é alvo do Al Hilal, que ofereceu cerca de 8 milhões de dólares (R$ 44 milhões). No entanto, o valor a ser pago pelo atleta tem sido uma das questões que ‘travam’ a negociação, já que o Rubro-Negro é dono de 80% dos direitos do jogador e deseja que o repasse dos 5% pertencentes ao Goiás seja feito de forma à parte.

Enquanto aguarda um desfecho, Michael segue treinando normalmente com o restante do elenco rubro-negro. Caso a saída seja concretizada, Paulo Sousa terá apenas Vitinho como um jogador de características de ponta no plantel. Com o início da temporada se aproximando, a diretoria do Fla terá que acelerar o processo de escolha de uma possível contratação para suprir a carência na equipe.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.