Notícias

Parte da delegação do Flamengo é barrada em estádio no Peru

Jogo contra o Sporting Cristal foi adiado por decreto do governo peruano


O Flamengo tinha tudo preparado para enfrentar o Sporting Cristal nesta terça-feira (05), mas o duelo de estreia na Libertadores acabou adiado. Em meio à situação política conturbada do país, o governo peruano decretou a suspensão do jogo. Ainda antes de ser comunicado sobre o cancelamento, parte da delegação rubro-negra se dirigiu ao Estádio Nacional e foi barrada na entrada.

Horas antes da partida, marcada para as 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo foi comunicado por autoridades peruanas sobre a suspensão da partida. A Conmbeol, por sua vez, ainda não informou oficialmente a decisão, mas o time rubro-negro já faz o planejamento da volta ao Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ainda na manhã desta terça (05), o Governo do Peru decretou toque de recolher no país, a partir das 23h59, o que influencia diretamente na realização da partida entre Flamengo e Sporting Cristal. A tendência, então, era que o confronto fosse remarcado, mesmo com a tentativa da Conmebol em manter o jogo para esta noite.

Em meio à crise interna no clube, o Flamengo liga o alerta para a nova data da estreia na Libertadores e para o início do Brasileirão neste fim de semana. No sábado (09), o Rubro-Negro visita o Atlético-GO, pela primeira rodada do torneio nacional. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), em Goiânia.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.