Notícias

Para embalar de vez no Brasileirão, Flamengo enfrenta o Galo no Mineirão


Foto: Flamengo / Gilvan de Souza

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste domingo (19/06), às 16h, no Mineirão, pela rodada 13 do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido venceu o último jogo na competição, após três derrotas consecutivas. Dessa forma, a equipe vai em buscar de mais uma vitória, para embalar de vez no Brasileirão.

Para a partida, o Flamengo terá sete desfalques. O atacante Bruno Henrique e o zagueiro David Luiz se lesionaram no último jogo e, por isso, estão fora. O goleiro Santos, o defensor Fabrício Bruno e o jovem Matheus França, por sua vez, estão em processo de transição física para o retorno. Já Thiago Maia está com quadra viral, enquanto Isla foi liberado para negociar com o Universidad Católica.

Dessa forma, Dorival Júnior preparou o time com Diego Alves ainda no gol, Pablo formando a dupla de zaga com Rodrigo Caio e Vitinho no lugar de Bruno Henrique. Assim, o provável time titular do Flamengo será: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Gabigol.

Já o Atlético-MG vai a campo com o técnico “Turco” Mohamed pressionado. A equipe não vence há quatro jogos e, com isso, vai para a partida em busca da vitória, contando com o Mineirão lotado, já que os mais de 60 mil ingressos foram vendidos. O time que deve ir a campo é: Everson, Mariano, Júnior Alonso, Nathan Silva e Arana; Jair e Alan; Savinho/Ademir, Nacho, Keno e Hulk.

O árbitro principal do jogo será Raphael Claus. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro, todos de São Paulo. Já no VAR, Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte, será o assistente. O jogo será transmitido pela Globo e terá tempo real do DIÁRIO DO FLA no Twitter.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.