Notícias

Paquetá debocha de ex-jogador que criticou danças da Seleção


Na última segunda, o Brasil goleou a Coréia do Sul por 4 a 1 pelas oitavas de final da Copa do Mundo. E após os quatro gols, os jogadores brasileiros comemoraram dançando, e até o técnico Tite participou da festa. Mas o fato não agradou o ex-jogador irlandês, Roy Keane, que criticou e disse achar desrespeitoso. Após a partida, Lucas Paquetá rebateu.

Questionado sobre o tema na entrevista após a partida, o cria do Flamengo, autor de um dos gols e que tem como marca registrada dançar nas comemorações desde a base, disse que a Seleção não irá parar, e que a dança simboliza alegria:

Leia mais: Vinícius e Paquetá marcam na Copa do Mundo, Arrascaeta aproveita as férias e as últimas notícias do Flamengo

“A dança é o símbolo, a gente simboliza a alegria de marcar o gol. Mas a gente não faz para desrespeitar, não faz na frente do adversário. A gente se reúne, pode olhar, todos estão ali e a gente comemora. É o nosso momento, a gente fez o gol, o Brasil está comemorando”. 

“Se ele não gosta, não tenho muito o que fazer por ele. Se a gente fizer gol a gente vai continuar comemorando desta forma. É um grupo que está feliz em fazer o gol, está alegre em conquistar a vitória. Então a única coisa que ele tem que fazer é respeitar”. 

O comentário de Roy Keane sobre a Seleção Brasileira

Ex-jogador do Manchester United nos anos 90, Roy Keane hoje é comentarista em uma TV britânica. Conhecido por ser um jogador violento e desrespeitoso com os adversários em campo, o ex-volante reclamou das danças e até da participação de Tite na comemoração do gol de Richarlison. O técnico entrou na brincadeira e imitou um pombo após o terceiro gol do Brasil.

“Não consigo acreditar no que estou vendo. Nunca vi tanta dança. É como assistir ao Strictly. Eu sei que tem o ponto da cultura, mas acho realmente desrespeitoso com o adversário. São quatro gols e eles fazem toda vez. A primeira dancinha, ou seja lá o que façam, tudo bem. Mas aí o técnico se envolve. Não fico feliz com isso. Não acho isso nada bom”, afirmou Roy Keane.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.