Notícias

Palpites do Vitão da 1ª rodada do Brasileiro

Se o Vitão aqui fosse bom de palpite, já teria acertado na loteria e, pois, não estaria na labuta diária com essas mal traçadas linhas. Mesmo assim, por teima e pela masoquista mania de dar cara a tapa, faremos sempre aqui os palpites das rodadas do interminável Campeonato Brasileiro de pontozzz corridozzz.

Palpites da 1ª rodada do Brasileirão

Fluminense 2 x 1 Santos

Atlético-GO 1 x 1 Flamengo

Palmeiras 2 x 0 Ceará

Coritiba 1 x 0 Goiás

Botafogo 2 x 1 Corinthians

Atlético-MG 3 x 0 Internacional

Fortaleza 1 x 0 Cuiabá

São Paulo 2 x 1 Athletico-PR

Avaí 0 x 1 América-MG

Juventude 1 x 1 Red Bull Bragantino


Fluminense 2 x 1 Santos


Como no ano passado, o Santos não tem time para homenagear o “DNA ofensivo”. Ou cai na real, como caiu no segundo turno de 2021 na era Carille e joga para se salvar, ou, como aconteceu no primeiro turno com Diniz, vai frequentar o Z-4.


Atlético-GO 1 x 1 Flamengo


O time de Paulo Sousa não vai levar do Dragão o sacode de 3 a 0 da era Domenec Torrent, mas o clima bélico na Gávea e a falta de entendimento entre elenco e comissão técnica de Paulo Souza não sugerem vida fácil em Goiânia.


Palmeiras 2 x 0 Ceará


O atual bicampeão da América tem um grupo tranquilo na fase de grupos da Libertadores e, pois, pode se concentrar em largar bem no Brasileiro atrás de voltar a brigar pelo título brasileiro que conquistou em 2018.


Coritiba 1 x 0 Goiás


No retorno à elite, o campeão paranaense vai fazer valer o fator casa contra o vice-campeão goiano. O desafio de ambos é não brincar de iô-iô e se manter na Série A.


Botafogo 2 x 1 Corinthians


Historicamente, o Corinthians tem muita dificuldade fora de casa contra o Botafogo… Com a crise técnica, física e policial instalada no Timão e com o Nilton Santos apinhado para saudar o retorno do Glorioso, há uma tendência de dar Botafogo…


Atlético-MG 3 x 0 Internacional


Os holofotes do “eixo” estão sob os patrícios portugueses Paulo Sousa e Vítor Pereira, mas o uruguaio Alexander “Cacique” Medina, do Colorado, é o favorito a ser o primeiro dos nove técnicos estrangeiros da Série A a receber o bilhete azul. O argentino Tuco Mohamed tem feito um bom trabalho, deu sequência no trabalho de Cuca sem invenção ou assinatura desnecessária, e o Galo briga à vera para manter o título.


Fortaleza 1 x 0 Cuiabá


A má estreia do Tricolor do Pici na Libertadores e a vitória do Dourado na Sul-Americana não inverte o favoritiosmo: o azeitado time de Vojvoda é o favorito e tem condições de repetir mais uma boa campanha no Brasileiro.


São Paulo 2 x 1 Athletico-PR


Com a base de Cotia, que está entregando muito mais que os veteranos e os reforços que foram escalados na Sul-Americana, o vice-campeão paulista deve fazer os três pontos contra a irregular equipe de Alberto Valentim.


Avaí 0 x 1 América-MG


Derrota para o Colo-Colo à parte, o Coelho vive um grande momento, e o Avaí, após um fraco Catarinense, sabe que vai ter muita dificuldade para não voltar à Série B.


Juventude 1 x 1 Red Bull Bragantino


Juve e Braga estão em prateleiras diferentes e brigam por coisas diferentes no campeonato, mas, com o time caipira envolvido com a Libertadores e o Juventude atuando em casa, a tendência é a de em embate tão equilibrado como esse colunista.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no

UOL

!

Veja:


As Lives do Danilo e Vitão


As Lives do Corinthians

E me siga no

Twitter

e no

Instagram



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.