37 Comentários

  1. O Flamengo não foi antiético. O Vitor e o Corinthians já haviam declarado que não haveria continuidade do trabalho, o Flamengo fez "apenas" oq deveria fazer. O problema do Vitor com o Corinthians, é o problema dele com o time paulista.

  2. Mais um flamenguista que curte as suas análises mano.
    Difícil achar um canal de flamenguista que seja coerente e sóbrio como vc.
    Geralmente são passivos demais. Parabéns

  3. Essa padre do Flamengo ter pensado em Palmeiras, Flamengo pensou que o final da temporada não foi satisfatório, que o Dorival não se impõe, e por isso não dá para ser chefe, precisa de alguém para se impor e com ideias melhores, só isso, não tem a ver com Palmeiras ou qualquer outro time, viu quem era melhor no seu estilo de jogo e trouxe, ponto.

  4. Um monte falando que o Flamengo sacaneou Dorival, espera aí, final de contrato onde não tem mais nada para disputar, o que falar do que o Dorival fez com o Ceará no meio do Campeonato??? Outra coisa, Corinthians puto com o Flamengo por contratar o técnico deles, espera aí, o que falar quando o Corinthians contratou o Ronaldo, que usou as instalações do Flamengo para tratar sua grave lesão, e que o Flamengo vinha no ritmo dele, para fechar contrato com o Ronaldo? Pois é, dor de barriga não dá apenas uma vez. Outra coisa, falta de ética??? Fala sério bando de ingênuos, acabou a fazer romântica do futebol da década de 80 para trás. Amor pela camisa??? Ah tá… Parem de procurar chifre em cabeça de cavalo, a regra n° 1 do futebol atualmente é DINHEIRO, a regra n° 2 é onde tenho maior probabilidade de ganhar TÍTULOS. AHHHH… Mas o importante é fazer um bom trabalho. E esse bom trabalho vai fazer ganhar títulos, independente do clubes? Se ganhar OK, se não ganhar esquece.

  5. A mídia paulista ainda está de chororô por causa do Vitor Pereira. Na época do Ronaldo foi tratado como golpe de mestre. O Vitor Pereira, quer receber em dias e ganhar títulos de expressão no Flamengo. Seja bem vindo Vitor Pereira.

  6. Bora falar sobre a histeria da imprensa paulista sobre a ida do VP para um melhor emprego, cujas possibilidades não lhe seriam dadas pelo emprego anterior.
    1) O VP queria ir embora, tinha e tem problemas de saúde na família;
    2) Sobre o VP ter falado com o FLA lá atrás e já ter fechado antes de sair é sem provas, portanto, apenas ilação;
    3) O VP queria reforços e os gambás não o dariam; parte porque não têm mesmo a grana necessária e parte porque já possuem anciãos sob contrato;
    4) O VP não pode ter então arranjado um jeito menos sofrido de sair prá diretoria bosta dos gambás? Porque a diretoria dos gambás ainda não se manifestou? Não é mais fácil sair sem "atirar", ou cuspir no prato que comeu?
    5) Se ele foi procurado DEPOIS de ir embora do emprego naquela cidade cinza em que estava (o cara é de Aveiro, praia, o pai era pescador, vai gostar de SP?) e DEPOIS do FLA saber que Dorival seria o 01 na fila da CBF, o que a diretoria do FLA teria que fazer? Fechar com o Dorival e depois tomar o mesmo toco que ele deu no Ceará, vendo ele ir prá CBF e ficando sem técnico? A diretoria, para meu espanto, fez o certo. Procurou o Coudet (que não quis esperar), o JJ (que não quis sair de lá de novo) e o VP, que estava na pista e topou o desafio;
    6) Respeito ao Dorival? Gratidão, sim, e respeito eterno, mas pela mediocridade dele, a fila tem que andar mesmo, e o FLA tem sim o direito e o dever de procurar o que possa ser o MELHOR para a instituição;
    7) O VP não se dava muito bem com o elenco dos gambás. Ora, as panelas do meu time não precisam de papai, precisam ser profissionais e jogar a bola pela qual são muito bem pagos;
    8) O resto é mimimi, e precipitado, pq se o Dorival negar que a diretoria do FLA quis colocar cláusula de rescisão e ELE não quis, aí sim a gente pode até considerar que tomaram um chapéu merecido, porque já deram outros antes e isso é do futebol…

  7. Bom dia.
    Já estou inscrito no canal.Sou flamenguista gosto de pessoas coerentes, que busca o debate bem claro e com transparência.
    Quem ofende ou baixa o nível, é claro sinal de falta de argumentos.
    Entendo que nos jogos finais da temporada,ficou bem claro que; Dorival é bom técnico incompatível para o elenco do Flamengo.
    E o Corinthians é um bom time, incompatível para o Vitor Pereira.
    Quanto a ética no futebol, esquece.
    O que prevalece é o interesse de quem paga mais, simples assim.
    O futebol romântico acabou faz muito tempo.
    O torcedor é o único que verdadeiramente ama seu time, perdendo ou ganhando, ele não troca de time.
    Agora;jogadores, técnicos, equipe médica e dirigentes, são apenas profissionais, onde pagar mais,ali estarão.
    Um ditado é certo: pau que dá em Chico, dá em Francisco.
    .

  8. Salve, porco, excelente análise. Eu, como flamenguista, fiquei bastante chateado pelo que fizeram com o Dorival.
    Tenho uma simpatia e admiração mto grande por ele.
    Por mais que eu entenda que futebol é também profissional e negócio, não se faz isso com um treinador que salvou o nosso ano, arrumando a casa quando távamos fazendo as contas contra rebaixamento e terminou com 2 títulos importantes.
    Também achei anti-ético com o Corinthians, um clube que sempre tivemos uma relação boa.
    Além do que, não é nada bom criar essa inimizade com eles, o mundo dá voltas.

  9. Se o abel fala q ta com problema na familia e precisa voltar a portugal e deixar o palmeiras.. 12 dias depois ele fecha com o flamengo.. sendo q 2 dias depois de anunciar a saída abre conversas com o flamengo..
    Cara nao da pra nao dizer q isso é um absurdo.. a gente comenta de boa qdo é com os outros.. Eu nao lembro de ver algo tao absurdo no futebol brasileiro assim.

  10. Esse cara do tal "não importa o que digam" deve ser bem doentinho. O cara tá falando que o Flamengo foi atrás do Vítor Pereira porque o Corinthians é o maior rival do Palmeiras… Só pode ser doença. O cara realmente acha que a diretoria do Fla toma decisões pensando no que os palmeirenses vão pensar. O primeiro clube a trazer um português foi o Flamengo. Antes do Palmeiras, o Abel Ferreira era um Zé Ninguém, ao passo que o Vítor Pereira e o JJ já eram dois dos maiores portugas em atividade. E o Vítor Pereira já era um dos nomes cotados no Fla antes do Paulo Sousa. Esse cara nasceu em 2020, só pode, porque só falou bosta. E o que tem de antiético em não renovar um contrato? Você trabalha até hoje no primeiro emprego que teve na vida? Por que essa peninha toda de técnico multimilionário que não renova contrato ou que é demitido? Essa peninha só existe quando o Flamengo está envolvido, pois ninguém sentiu pena do Athletico quando o o Tiago Nunes saiu de lá e foi pro Corinthians.

Comentários are closed.