30 Comentários

  1. O Flamengo, muito provavelmente, iria para cima no 2º tempo caso terminasse 0x0 o primeiro tempo, independentemente da expulsão. Acredito que com 1×0 e um homem a mais, o Flamengo adotou a estratégia de abrir mão do jogo e cozinhar o tempo, sabendo que o Athlético teria de correr mais por conta de 1 homem a menos e o calor que estava fazendo. Tocaram muito a bola lá trás. Enfim, decisão não se joga bonito, se vence.

  2. Todo mundo sabe que esse zagueiro do athletico PR e desse jeito o cara até no brasileiro era expulso fazendo esses tipos de lance o Felipão foi burro devia ter entrando com o Mateus Felipe que e muito mais zagueiro

  3. Flamengo está com sua parte genial (Everton ribeiro e Arrascaeta) cansados pra jogar 2 tempos (Ayrton Lucas deu vitalidade e apoio ofensivo que o Felipe Luís). E o time tentou controlar o jogo.

  4. Agora nós flamenguistas vamos ouvir um pouco do que vocês palmeirenses ouviram em 2020, que a final foi feia, que o Flamengo não jogou nada, mas assim como vcs, tamo nem ai, o título é oque interessa

  5. Fala irmão, beleza? Sou rubro-negro mas gostei da sua análise.

    Libertadores e jogo único é decidido em detalhes, vai ser difícil rolar uma final onde um time vença com facilidade.

    Dorival foi estratégico e Felipão organizou bem o Athletico, mas antes da expulsão já tava visível que sua tática tinha falhas e buracos pois ele focou em deixar uma marcação individual e por 3 vezes Thiago Maia conduziu a bola com um vazio a sua frente. A expulsão do zagueiro foi crucial pra desarmar o ferrolho e o gol acabou com as possibilidades do Pathetico, segundo tempo o Flamengo focou em controlar o jogo até pq Arrascaeta, Gabigol e Pedro estavam desgatamos e não estavam 100%.

    Ainda sim tivemos chances de aumentar o placar. Bom, de todo modo chegamos ao Tri e isso mostra quanto a gestão de Flamengo, Athletico e Palmeiras são exemplares pois esses 3 são os grandes clubes nos últimos anos do Brasil e América.

Comentários are closed.