Novidades

Pai de Marinho emociona torcedores, mas rubro-negros distantes como ele não têm atenção do Flamengo




Baixe Grátis o OneFootball para ANDROID e IOS!! Clique no Link:

#Marinho #Flamengo #MercadodaBola

Jogador foi apresentado em entrevista coletiva e o “Seu” José Carlos, torcedor fanático, contou histórias e demonstrou sua paixão pelo Flamengo. Cena deixou a muitos emocionados, mas o clube não oferece a rubro-negros que vivem longe do Rio de Janeiro, como ele, o que merecem.

Fotos da thumb: 📸 Gilvan de Souza/CRF/Divulgação

Leia no Blog do Mauro Cezar Pereira no UOL Esporte:
Mauro Cezar: Jogos invisíveis de Fla e Vasco, o grande vexame do “Cariocão”

Leia na PingBack:
Michael foi vendido, Marinho chegou ao Flamengo. Números mostram se a troca foi vantajosa

Faça sua inscrição AQUI, no canal de cortes das lives, o Mauro Cezar Lives:

Seja membro do YouTube.com/MauroCezar:

Visite o Use 360 e adquira as camisetas do canal:

Vá ao site do Caneca 360 para escolher o seu modelo preferido:

Conheça o Curso Online de Jornalismo Esportivo com Mauro Cezar Pereira. Acesse:

Ajuda do YouTube:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



39 Comentários

  1. Eu sou Torcedor do Flamengo e sou apaixonado pelo clube mas desde então até os dias de hoje o Mengão não veio fazer um joguinho sequer na Capital do Meu estado Campo Grande MS 😔. O Flamengo tinha que pensar em nós que não moramos no Rio.

  2. Boa noite Mauro. Realmente tudo que vc falou é verdade. Sou torcedora do sul da Bahia. E aqui onde eu moro a maioria da população torce para o Flamengo. A cada jogo do Flamengo é uma festa. Porém poucos torcedores poderam ver o Flamengo jogar pessoalmente.

  3. Sou do RJ e sempre pensei nisso, tudo que vc falou assino em baixo, ainda cabe dizer que o Flamengo deveria trazer esses Sócios torcedores de fora para assistir pelo menos um jogo aqui no maracanã, mas infelizmente nem nós aqui do RJ que moramos longe da zona Sul ou Barra temos contato com os jogadores, moro na zona Oeste em Santa Cruz e nunca mandaram um jogador do Flamengo na loja Oficial do Clube que tem aqui perto para tirar fotos com os torcedores aqui da Região, no máximo trouxeram uma replica da Taça Libertadores para tirar foto.

  4. Faz nada por nós. Se fizesse um sócio torcedor e me der um jogo por ano eu assistia uma vez por ano em brasilia. Dava meu jeito. Ou se não transmissões exclusivas. Algo da pra fazer. Pelo tamanho do flamengo.

  5. Olá Mauro! bons comentários!
    Bom ao meu ver a grande torcida do Flamengo deve-se ao grande sucesso do clube na década de 80 e inicio dos anos 90 ganhando Vários títulos e repercutindo muito no cenário nacional visto que tínhamos a Globo, como maior IBOPE nacional, transmitindo em rede aberta o Campeonato carioca e Brasileirão, o povo do Norte Nordeste e outras regiões se encantava com o Time que na maioria das vezes jogava muito bem, e naquela época TV paga não era uma realidade, e aqui no norte a Grande maioria dos que gostavam de futebol via na TV o Flamengo ,Vasco, Fluminense e Botafogo mais não via seu Time local na TV, no meu caso o Papão, quem quisesse ver o Paysandu tinha que ir no Estádio, Mangueirão ou Curuzu, acredito que esse seja o grande fator relevante para a grande Torcida do Flamengo, o Mesmo acontece com o Corinthians, que ganhou alguns títulos transmitidos pela "Bandeirantes" que também era em TV aberta. Vale ressaltar que mesmo morando em Estados diferentes o Povo por aqui só assistia pela TV os Campeonatos do Eixo Rio – São Paulo!

  6. Grande Mauro! Fiquei emocionado com o seu comentário. Concordo plenamente que ao Flamengo falta dar mais carinho ao seu torcedor não carioca. Pequenos mimos, e um programa de sócio voltado para ele que, assim como eu, que sou de Goiânia, só tenho a oportunidade de ver meu time uma ou no máximo duas vezes por ano… Isso quando os time locais não vendem seus jogos para Brasília, o que dificulta ainda mais o acesso ao mínimo que seria poder ver seu time do coração.

  7. O Flamengo deveria anualmente organizar pelo menos 5 jogos do Brasileirão em grandes capitais. Fazer um projeto tipo " mengao abraça o Brasil". Aproveitar que é o único time brasileiro nacional e não estadual.

  8. Mauro Cezar acabou de fazer aquilo que os dirigentes e o marketing do Flamengo jamais fez, que é se aproximar dos torcedores espalhados pelo Brasil. Sou Flamengo, mas o clube é elitista, muitas vezes soberbo e arrogante. Se fizesse o que o Mauro acabou de dizer, o clube cresceria mais em todos os aspectos.

  9. Além de fazer isso tudo que você disse para os rubro negros de fora do Rio, dessem um bom desconto no ingresso quando o Flamengo fosse jogar em outros estados como visitante, exemplo: o Bahia x Flamengo na Bahia, torcedores do Fla baianos ganhariam um bom desconto no ingresso para assim lotarem o estádio e até dividirem o público em números com os torcedores do Bahia que na Bahia são muitos, seria uma boa pra renda do jogo para os dois times envolvidos, é um caso a se pensar com carinho.

  10. Mauro sou muito seu fã por ser tão lúcido e coerente, seus vídeos são ótimos e esse foi espetacular com ótimas e tem a necessidade de chegar ao marketing do flamengo, tomara que aproveitem essas ótimas ideias

  11. De 100% concordo cm Mauro Cezar 100%
    Moro no" Pará" sou flamenguista ao pé da letra, pra mim ver um jogo do flamengo, tive q ir até Brasília no mané garricha. Nunca vi o flamemgo jogar no meu estado. E se jogar aqui é casa cheia. jogos com pequenas equipes pelo brasileirão deveria jogar para outros estados da federação.

  12. Mauro, sou nascido e criado em Brasília e vc me representou ao falar sobre essa babaquice de alguns "jornalistas " que insistem nesse falso discurso de que aqui não somos torcedores de verdade do flamengo só pq não somos do Rio. Quem são eles pra dizer isso? Quem lhes deu o poder de medir o qto amamos nosso time, eu diria que nossa paixão seja ate maior, pois estamos longe, não vivemos o dia a dia do clube, poucas vezes temos a oportunidade de vê-los em campo e msm assim torcemos com toda força.

  13. Excelente vídeo, Mauro. Já passou da hora do Flamengo começar a fazer mais por sua torcida. Sou Flamengo desde o berço, até meu bisavô era flamenguista. Moro no interior de MT, em Barra do Garças, e mesmo aqui, cidade pequena com pouco mais de 60 mil habitantes, a maior parte da população é flamenguista. Mas não sou sócio torcedor, porque os planos oferecidos pelo clube não me servem pra nada. Tomara que esse pensamento da diretoria um dia mude. Saudações Rubro Negras.

  14. Boa noite Mauro, sou seu fã…
    Sou Rubro Negro SRN…
    Sou de Fortaleza, meu amigos daqui dizem que estou errado, dizem "como pode uma pessoa torcer mais um time que está a km de distância do que um time da terra que mora (meu segundo time é o Fortaleza)"
    Ótima observação Maurão…

Comentários are closed.