Notícias

Pablo realiza transição para o gramado e anima torcedores

Pablo-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na manhã deste domingo, os jogadores do Flamengo se reapresentaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o confronto da próxima terça-feira, contra o Talleres-ARG, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo H, da Libertadores.

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, a novidade no treino foi a presença de Pablo que se recupera de uma lesão no joelho, o zagueiro já realiza o processo de transição do DM para o gramado. O jogador treinou parte da atividade deste domingo com o restante do elenco e animou os torcedores.

Siga o Diário no Instagram

Pablo foi contratado e logo após a sua apresentação sofreu a lesão durante o treinamento, com as baixas de zagueiros lesionados, a recuperação do jogador é vista de maneira muito positiva.

Siga o Diário no Twitter

O jogador foi contratado para ser titular no setor e ajudar a tornar o sistema defensivo do Flamengo ainda mais sólido, pois nos últimos anos a defesa do Mais Querido sempre oscilou bastante.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.