Notícias

Pablo dá explicações sobre empate e revela sobre Rodrigo Caio

O Flamengo não conseguiu superar o Ceará no Castelão, neste sábado (14), sofrendo o gol de empate já na prorrogação do segundo tempo, cedendo o empate para o time da casa depois de estar vencendo com dois gols de Arão na maior parte do tempo.

O resultado causa mais pressão em cima do trabalho de Paulo Sousa, e o Flamengo não vence há quatro rodadas consecutivas no Brasileirão. A última vez que isso aconteceu foi sob o comando de Domenec Torrent, que deixou o clube sem causar saudades da Nação Rubro-Negra, que nunca foi conquistada pelo espanhol.

Leia Mais: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo

Após o jogo, Pablo concedeu entrevista para o Premiere FC ainda na beira do campo, e tentou explicar o que deu errado para o Flamengo não conseguir manter o resultado e ceder o empate.

“É sempre difícil jogar aqui. O clima é muito quente. Mas a equipe do Ceará é muito qualificada. Intensidade grande. Infelizmente tomamos o gol no finalzinho. Estávamos nos defendendo muito bem. Mas continuar a trabalhar, temos uma equipe qualificada, vamos acertar o que a gente está errando para conseguirmos os pontos que a gente necessita no Campeonato Brasileiro”, explica o zagueiro.

O zagueiro ficou fora por cinco meses, se recuperando de cirurgia no joelho. Rodrigo Caio voltou a entrar em campo no último jogo pela Copa do Brasil, contra o Altos-PI, atuando somente um tempo para cumprir o retorno gradual. No jogo deste sábado, uma entrada mais forte o machucou, mas ele não pôde ser substituído, já que Paulo Sousa já tinha feito todas as substituições.

A transmissão mostrou Rodrigo Caio conversando com Pablo sobre suas dores, e o companheiro revelou o que ele disse após se mostrar nitidamente incomodado com dores no tornozelo.

“Ele falou para mim ali que na hora do carrinho, pegou no tornozelo dele e deu um estralo. A gente não sabe muito. Espero eu não seja nada, porque é um cara que já passou por coisas bem difíceis aqui no clube, é um cara que merece muito. Vamos orar para que não seja nada grave”, diz o atleta.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Quer apostar? Clique AQUI e faça seu cadastro super rápido e ainda ganhe R$ 600 com a DafaBet, a casa de apostas que o MRN recomenda!!



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.