Notícias

Oscar se posiciona e demonstra frustração por não assinar com o Flamengo


Com o tempo para fechamento oficial da janela chegando e apesar de todos os esforços feitos pelo Flamengo, Oscar segue no Shangai SIPG. Desse modo, o meia resolveu se posicionar e agradeceu ao torcedor rubro-negro pelas mensagens durante todo o período:

“Fala galera! Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo. Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada. Obrigado a todos! Tmj”, publicou Oscar.

A postagem foi em seu perfil pessoal no Twitter e chamou a atenção o fato de o meia usar “não foi possível concretizar nesse momento”, dando a entender que existe uma possibilidade no futuro. A não contratação de Oscar frustrou a torcida do Flamengo, que esperava a contratação de mais uma peça para o meio-campo e acompanhou ansiosa a especulação dele e de Walace.

Leia também: Treta: Mauro Cezar responde Romano e confusão bomba na web

Mesmo sem assinar pelo Flamengo, Oscar deve seguir no Brasil

Isso porque o jogador tem aval para ficar no Brasil até dezembro, mas os chineses não querem que ele entre campo por outro time. Segundo Cahê Mota, do GE, o Flamengo tentou a contratação até a última madrugada com incessantes reuniões com os chineses, mas o clube bateu o pé e não quis liberar o meia brasileiro. 

Por um lado, seria bom manter o jogador em atividade, mas os chineses temem que Oscar não queira voltar para a China após um período jogando em seu país natal. O Mengão tentou a contratação até o último dia, como havia dito que faria Marcos Braz, mas não teve sucesso nas tratativas com os chineses.

“Eu sou otimista. Estou na situação mais tranquila do mundo. Até pela janela que a gente fez. Queremos o Oscar. Entendemos que ele iria qualificar o elenco, mas não posso ficar chateado caso não aconteça. Eu estou falando com ele que não havia nada. Os chineses estão sendo duros sobre ele jogar aqui. Eles só deixaram o cara vir aqui, mas não para jogar. Vou tentar a contratação até o ultimo minuto”, havia declarado Marcos Braz sobre o assunto, em entrevista para o jornalista Venê Casagrande.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.