Novidades

Os Jornalistas Sul-americanos Estão Desesperados Com Os Clubes Brasileiros #Brasil #libertadores




A diferença entre o Brasil e o restante da América do Sul é nítida e o debate que vem a tona é:
É necessário o Far Play Financeiro?

Neste vídeo você verá gráficos com os valores arrecadados pelos clubes brasileiros e do Brasil em relação aos dmais países da América do Sul.

Você também verá jornalistas debatendo sobre os clubes brasileiros.

#Brasil #Argentina #clubesbrasileiros #libertadores #sulamericana #américadosul #flamengo #sãopaulo #corinthians #atleticomineiro #palmeiras #athlético #ceará #internacional #jornalistas

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



35 Comentários

  1. Antes de saírem reclamando e chorando, pensem em melhorar a economia do país e a própria gestão dos clubes sul americanos. Em vez de chorarem, aprendam com os erros e acertos dos outros.

  2. Ai tá comprovado que o Brasil sempre esteve em primeiro lugar de receita, logicamente devido a economia do País.. Isso é proporcional né, a diferença é que agora os clubes brasileiros estão priorizando a Liberta, por isso a soberania.. Podem chorar seus boludos

  3. A verdade que os outros países sul americanos pararam no tempo, credo veja aqui no Brasil o times lá de baixo dão muito trabalho para as equipes consideradas favoritas, agora a maioria dos times sul americanos não conseguem nem competir e por questão de incompetência mesmo.

  4. Tenho a resposta.
    Teto: 1bi
    acima disso e proibido competir na Conmebol,😂😂 piada né, de mal gosto ainda, clubes financeiramente "pobres" dizer como clubes financeiramente "ricos" devem gastar seu dinheiro.
    Ah, vão …

  5. Me lembro daquela entrevista do Kalil no Fox Sport Rádio em 2013, primeiro ano do Bandeira de Mello, quando ele disse "no Flamengo agora tem um presidente que parece que está organizando o clube. Se o Flamengo se organizar, acabou o futebol brasileiro!!!". É claro que não acabou, mas o Flamengo puxou a régua muito para cima, pois grande parte dos clubes se viram na obrigação de mudar. E a partir daí, o futebol brasileiro se distancia demais na América do Sul, pois o território, mercado, torcida, consumo, investimento, visibilidade, tudo é numa escala muito superior do que os outros países. A questão é que enquanto o futebol brasileiro era uma zona, estava bom para todo mundo pois de certa forma equilibrava por baixo. E o cenário político/econômico nesses países agrava mais ainda a situação, quase todos com governos populistas de esquerda, e os caras perdem a referência na análise, sugerindo lavagem de dinheiro no Brasil, pois fica impossível imaginar e entender essa distância.

  6. Fairplay financeiro è nao gastar mais do que arrecada, não vai adiantar nada arrecadação dos times brasileiros ja ta na faixa de 1 bilhão. As pessoas acham que Fairplay financeiro è o que!? "Gastar o msm que as outras equipes", pode colocar Fairplay financeiro não vai mudar nd.

  7. Concordo que há um número de vagas pra brasileiros exageranda, mas achar que o problema está no número de vagas e a falta de fairplay financeiro é de uma ignorância excelsa.

  8. Nosotros queremos ver equipos fuertes para traer la copa a Sudamérica, pensaríamos q uruguayos, peruanos ecuatorianos podrían traerlo, competirán con real madrid Liverpol, espero la conmebol apueste por equipos buenos, en todo caso q se forme liga A, b y c como Europa.

  9. Oras, se fosse vantagens financeiras o USA ou os Árabes dominariam o mundo! Se fosse vantagens logísticas e econômicas seriam os europeus! Querem nivelar por baixo, isso sim! Quem perde é o Brasil e não pela competição, e sim, pela evolução natural! Imagine se o basquete americano viesse a sofrer o mesmo preconceito! Pedir equilíbrio econômico entre americanos e o resto do mundo no basquete! Só se chega a um nível de excelência se souber como e onde aplicar esses recursos! O que fizeram, por exemplo, os argentinos nos anos de ouro de seu futebol? E os demais países que tiveram os seus momentos? Pouco! Quase nada! Acharam que era o topo, o máximo do nível que poderia se alcançar. Nós brasileiros não acreditamos nisso e fomos atrás! Cada um vê o futuro conforme se apresenta e o Brasil optou por investir no melhor! Qual o crime?

    Bueno, si se tratara de ventajas financieras, ¡los EE. UU. o los árabes dominarían el mundo! ¡Si se tratara de ventajas logísticas y económicas, serían los europeos! Quieren bajar de nivel, ¡eso es! ¡Quien pierde es Brasil y no por la competencia, sino por la evolución natural! ¡Imagínese si el baloncesto estadounidense sufriera el mismo prejuicio! ¡Pida equilibrio económico entre los estadounidenses y el resto del mundo en el baloncesto! ¡Solo llegas a un nivel de excelencia si sabes cómo y dónde aplicar estos recursos! ¿Qué hacían, por ejemplo, los argentinos en los años dorados de su fútbol? ¿Y los demás países que tuvieron sus momentos? ¡Poco! ¡Casi nada! Pensaron que era la cima, el nivel más alto que se podía alcanzar. ¡Los brasileños no creemos eso y lo perseguimos! ¡Cada uno ve el futuro como se presenta y Brasil eligió invertir en lo mejor! ¿Cuál es el crimen?

    Well, if it were financial advantages, the USA or the Arabs would dominate the world! If it were logistical and economic advantages, it would be the Europeans! They want to level down, that's right! Who loses is Brazil and not for the competition, but for the natural evolution! Imagine if American basketball were to suffer the same prejudice! Ask for economic balance between Americans and the rest of the world in basketball! You only get to a level of excellence if you know how and where to apply these resources! What, for example, did the Argentines do in the golden years of their football? And the other countries that had their moments? Little! Almost anything! They thought it was the top, the highest level that could be reached. We Brazilians don't believe that and we went after it! Each one sees the future as it presents itself and Brazil chose to invest in the best! What's the crime?

  10. Vcs hermanos votaram na esquerda agora aguentem. Agora a economia de vcs está quebrada e a nossa está vencendo desafios. Como os clubes vivem de publicidade o impacto no esporte é inevitável.

  11. Conmebol não fala nada pq anos atrás cogitaram a possibilidade de fazerem um outro campeonato, vai continuar assim, e tbem o Brasil não tem culpa dos outros paises estarem tão quebrados!

  12. Muito simples se ficarem com essa choradeira e isso chegar em níveis jurídicos basta os clubes brasileiros não participarem mais de campeonatos nos países falantes de espanhol e pronto eles vão se igualar por baixo e nos vamos se igualar por cima, alais não vamos se igualar pois eu prefiro a desigualdade na irlanda que a igualdade no Afeganistão, na irlanda um dos países mais desiguais do mundo financeiramente porem o mais pobre da irlanda fica em melhor situação que qualquer um no afeganistao

  13. Esses otarios não sabe nem o q falam , o cara disse q antes era 4 vagas brasileiras para libertadores hj são 8 mentira são 5 garantidas q são do g4 do brasileiro e uma da copa do Brasil o resto é da pré libertadores e campeão da sul americana ou seja não é garantida são apenas vagas conseguidas por méritos e não são vagas garantidas o Brasil não tem culpa se os outros times são ruins oi quebrados

  14. Se eles realmente limitar os clubes brasileiros,sou a favor para que todos os clubes BR saiam da libertadores em sinal de protesto até porque não precisamos mas deles do que eles de nós, temos campeonato para dar e vender dentro do nosso país.

Comentários are closed.