
O Sampaio Corrêa estrou na Série B do Campeonato Brasileiro no último sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Na volta para o hotel, o ônibus que levava jogadores e comissão técnica foi apedrejado. De acordo com o “GE.com”, o lateral-esquerdo Lucas Hipólito foi atingido por estilhaços de vidro, mas não sofreu cortes.
Siga o Diário do Fla no Instagram
No Twitter, o ex-goleiro do Flamengo relatou o ato de vandalismo e se mostrou indignado com a situação. Casos graves de violência contra jogadores e comissão técnica tem se tornado frequente no Brasil. O atleta questionou se será precisou morrer alguém para que alguma atitude seja tomada contra os criminosos.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Graças a Deus ninguém se feriu gravemente mas isso é inadmissível nos dias de hoje!!! Deixo aqui minha revolta e nojo com esse acontecimento, futebol é paixão dentro dos estádios e todos nós estamos trabalhando e com família nos esperando em casa!🤬🤬 pic.twitter.com/o18YdFFEAF
— Gabriel Batista (@_gbatista45) April 10, 2022
O Sampaio Corrêa emitiu uma nota oficial pedindo que as autoridades de Recife procure os culpados pela agressão. O clube disse que o lateral-esquerdo, Lucas Hipólito, sofreu apenas escoriações e passa bem.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Nota de Repúdio
Ao retornar para o hotel, o ônibus da nossa delegação foi atacado a pedradas por supostos torcedores do Sport Clube Recife. Repudiamos o ato e solicitamos uma rápida reposta das autoridades competentes.
Ascom SCFC pic.twitter.com/W4MH0irYjH
— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) April 10, 2022
Link do Artigo do DiariodoFla.com.br
