Notícias

Ônibus do Sampaio Corrêa é apedrejado e ex-Flamengo se mostra revoltado com ato de vandalismo

Ônibus do Sampaio Corrêa é apedrejado e ex-Flamengo se mostra revoltado com ato de vandalismo
Foto: Reprodução

O Sampaio Corrêa estrou na Série B do Campeonato Brasileiro no último sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Na volta para o hotel, o ônibus que levava jogadores e comissão técnica foi apedrejado. De acordo com o “GE.com”, o lateral-esquerdo Lucas Hipólito foi atingido por estilhaços de vidro, mas não sofreu cortes.

Siga o Diário do Fla no Instagram

No Twitter, o ex-goleiro do Flamengo relatou o ato de vandalismo e se mostrou indignado com a situação. Casos graves de violência contra jogadores e comissão técnica tem se tornado frequente no Brasil. O atleta questionou se será precisou morrer alguém para que alguma atitude seja tomada contra os criminosos.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Sampaio Corrêa emitiu uma nota oficial pedindo que as autoridades de Recife procure os culpados pela agressão. O clube disse que o lateral-esquerdo, Lucas Hipólito, sofreu apenas escoriações e passa bem.

Siga o Diário do Fla no Twitter



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.