Notícias

Olivinha convoca rubro-negros para jogo desta quarta: “Quero ver o Maracanãzinho lotado”


Olivinha convoca rubro-negros para jogo desta quarta: “Quero ver o Maracanãzinho lotado”

Ídolo do basquete chamou a torcida para comparecer ao ginásio e acompanhar a equipe

Após conquistar o bicampeonato mundial em Cairo, no Egito, o Flabasquete retorna ao Rio de Janeiro para a disputa do NBB. Ídolo do Orgulho da Nação, Olivinha convocou os rubro-negros a comparecerem ao Maracanãzinho para encerrar o Carnaval e acompanhar o jogo contra contra o Cerrado.

“Fala, Nação. O bicampeão mundial está de volta, e a gente vai jogar em casa quarta feira de cinzas, último dia de carnaval. Eu quero ver todo mundo lá, dando aquela moral para o Flabasquete, fazendo aquela festa para encerrar o carnaval bem e junto do Flabasquete. Tamo junto, os ingressos já estão a venda, quero ver o Maracanãzinho lotado para apoiar a gente e a gente ir junto buscar a vitória”, disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como dito anteriormente, o jogo da próxima quarta-feira (02) marcará o reencontro do Flabasquete com sua torcida após a conquista do bicampeonato mundial. O título, inclusive, renderá uma mudança no uniforme da modalidade, que passará a ter duas estrelas em alusão aos troféus de 2014 e 2022.

O Flamengo é o terceiro colocado na tabela do Novo Basquete Brasil, com 37 pontos. O Cerrado Basquete, por sua vez, está na 14º posição, 31 pontos. As equipes vão se enfrentar nesta quarta (02), no Maracanãzinho, às 20h (horário de Brasília).

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.