Novidades

O que o Flamengo pode nos ensinar??




V CONGRESSO NACIONAL DO MBL
Dias 15 e 16 de novembro em São Paulo!
Ingressos e mais informações em

ASSISTA NOSSO DOCUMENTÁRIO AQUI
Ou nas plataformas como iTunes, Google Play, Net NOW, Vivo Play e Looke!

INSCREVA-SE NO CANAL!

SIGA NO INSTAGRAM @mblivre

Apoie o MBL: mbl.org.br/contribua

Email: falecom@mbl.org.br

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



29 Comentários

  1. Foi um vídeo muito bom Renan que fala sobre 3 coisas
    * Sobre como gestão é algo extremamente importante e o controle de gastos ajuda no crescimento.
    * Como a falta de concorrência e abertura de mercado prejudica o desenvolvimento.
    * Como o sistema pra formação de educadores no Brasil é falho.

  2. Nao dou torcedor do flamengo! Mas esta de parabens. Timara que continue assim e o outros times copiem . Quem sabe os contratando mais técnicos europeus os técnicos daqui aprenda a treinar melhor e voltar a ter aeu espaço

  3. Vale dizer, que no começo da Gestão do Bandeira, ele foi xingado pois na época o time não ganhava nada. Teve paciência, continuou trabalhando e hoje outro presidente colhe os frutos de uma boa Gestão.

  4. Excelente vídeo Renan. Só achei que faltou citar o nome do ex presidente Eduardo Bandeira que foi um dos caras que fez um gestão eficiente cortando gastos, pagando dívidas e depois disso, com as contas em dia, começou a fazer investimentos mais pesados.

  5. Essa gestão do Flamengo deveria ser adotada tanto nos clubes como na nossa própria vida, 6 anos de organização para o clube está agora do jeito q está, parabéns ao Flamengo

  6. Beleza, concordo. Mas agora fala sobre o PL do Rodrigo Maia que irá beneficiar o Botafogo na transição de clube amador para uma sociedade anonima. Espero que façam, já que tocaram no assunto, acho que abrirá as portas para um campeonato mais competitivo, além de fomentar a economia esportiva.

  7. Tudo bem que o papo não é sobre futebol, mas há coisas que não podemos deixar passar.
    Concordo que haja um certo corporativismo brasileiro, mas daí enaltecer o Jorge Jesus como um símbolo ou exemplo de quê os estrangeiros quando vem para cá revolucionam tudo não é uma afirmação correta, pois outros técnicos estrangeiros tentaram e não tiveram sucesso por aqui. Clarence Seedorf no Botafogo, Lothar Mateus (que ficou pouco tempo) no Athlético paranaense e um técnico português (que esqueci o nome), ambos ficaram pouco tempo. Isso para falar apenas dos europeus sem citar os outros sul-americanos.

  8. só falta pagar indenização para a familia dos garotos que faleceram no ninho do urubu. melhor ainda, ter uma administração capaz de evitar uma tragédia daquelas né. bela revolução liberal.

  9. Renan, você sabe muito de política mas de futebol, nadica de nada.
    Sobre o que o Flamengo fez dessa vez por exemplo, é só bobagem.
    O Flamengo já teve técnicos europeus e a diretoria não era corrupta nos anos 40, 50 e 60 e não teve tanto sucesso assim.
    Em 1981 o presidente era ninguém mais do que um corrupto de carteirinha: Márcio Braga. O técnico era brasileiro: Paulo Cesar Carpeggiani. E o time de 1981 era bem melhor do que aí.
    No futebol acontecem coisa que nem a lógica e a política explicam.
    VÊ SE APRENDE ESSA RENAN!!!

Comentários are closed.