Novidades

"O Jorge Jesus também PROVOCA, né?" ATITUDE do português gera DEBATE sobre o Flamengo!



Flamengo: Jorge Jesus vai passar o Carnaval no Rio de Janeiro. Enquanto isso, Paulo Sousa enfrenta crise dentro do clube rubro-negro. Veja o debate sobre o assunto no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes

Link do vídeo:

#JovemPan #BatePronto

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Baixe a Panflix:

Acompanhe o Canal Pilhado:

Acompanhe o Canal do Mauro Cezar Pereira:

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

TikTok:

#JovemPan

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

21 Comentários

  1. Agora o cara tem que deixar de vir ao Rio porque o português atual do Flamengo está em má fase?

  2. Essa putaria dos jogadores do Fla com todo técnico era para gerar um processo por danos morais altíssimo,

  3. Sou só é ou alguém mais lembra do dublador do Kiko toda vez que olha o Jorge Jesus? Hahahahaha parece demais

  4. Mais essa viagem do JJ, já estava programada, antes da clise: se o flamengo fosse campeão; essa resenha estaria com outras pautas..

  5. Fico imaginando como o Flamengo estaria jogando hoje, se os jogadores não tivessem querendo derrubar o técnico, depois de jogos tão bons como o do Atl Mg. É uma falta de respeito com a torcida, com a instituição. É revoltante! COLOCA O SUB20 mas não coloca esses caras! Vão sair pela porta dos fundos.

  6. Se Jorge jesus voltar , ele vai pegar um rojão , e ira apagar a historia que ele ajudou a escrever em 2019 , brasileiros tem memoria curta , igual o Felipão , ninguém lembra que ele foi campeão em 2002 , so lembram do 7×1 , e a bela história que ele viveu foi apagada , jorge jesus deve estar querendo passar pelo mesmo ?? Será??

  7. Pelo amor de Deus, Abel Ferreira como técnico da seleção não dá certo, porque o Abel é técnico de dia a dia, e não de jogos com data FIFA,.

  8. O J. Jesus pode ir para onde for, ele nunca vai conseguir repetir o flamengo de 2019. E acho que ele nem quer voltar para o Brasil.

  9. Tô nem aí quero o JJ de volta …….o cara vem a hr que quiser para de mimi ídolo é ídolo

  10. Pelo amor de Deus,Jorge Jesus fosse tão bom,estaria com a seleção portuguesa… Acordem…Ele não está nem aí para o Brasil…

Comentários are closed.