Notícias

‘O Flamengo é um time triste, sem alegria’, opina Facincani


'O Flamengo é um time triste, sem alegria', opina Facincani
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na última terça-feira, diante do Sporting Cristal, o Flamengo conseguiu vitória por 2 a 1 e encerrou a fase de grupos da Libertadores com 16 pontos. No entanto, apesar do triunfo, o Rubro-Negro decepcionou mais uma vez em campo com uma atuação burocrática. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Felippe Facincani criticou a equipe e falou sobre o posicionamento de Gabigol.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo é um time triste, sem alegria. E isso é o que mais causa no torcedor esse tipo de revolta. Porque ele espera que a equipe dentro de campo seja o reflexo da expectativa que ele próprio sabe que esse time pode demonstrar. É um time burocrático que joga com o resultado embaixo do braço. Ok, pode isso, o regulamento está aí para isso. Agora, é suficiente para o que outros times tem demonstrado na competição e tirá-los de cena? Não. O Flamengo precisa de algo a mais”, disse antes de emendar sobre Gabi:

”Em campo, o Gabriel desempenhando outras funções, é ótimo, mas ele é finalizador. Ele não pode jogar longe. O Flamengo precisa do Gabriel na área. O Flamengo tem sentido a falta desse finalizador, a função dele é essa. Ele já está jogando assim com ou sem o Pedro”, finalizou Facincani.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.