Novidades

"O Flamengo CONTRATOU Marinho, quer o Cebolinha e também VAI ATRÁS de…" Repórter ABRE O JOGO!




Marinho no Flamengo: o atacante deixou o Santos e é o novo reforço do Mengão. Veja o debate no Canelada, da Jovem Pan Esportes.

Link do vídeo:

#JovemPan #BatePronto

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Baixe a Panflix:

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

TikTok:

#JovemPan

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



33 Comentários

  1. Olha como jornalista de SP não entende não sabe nada do santos marinho recebe 450 mil por os salários estão em dia o q ele abriu mão foi de premiados outra abriu mão também dos 10 por cento por isso aí da bem existe os canais do YouTube canais q falam e entendem do santos aí ninguém sabe porra nem uma do santos, outra santos facilito saída pq Carrilho não queria mais ele lá ele tumultuava o ambiente

  2. Esses caras falam que o Marinho não vai jogar kkkk
    Meu amigo, no futebol tem uma coisa chamada substituição. Todo jogo que tiver disponível vai jogar.

  3. Mídia paulista é nojenta de forma quase totalitária, impressionante como são clubistas, marinho em 2020 toda a mídia paulista falava de chances pra ele na seleção e agora já não é "boa contratação" já é "Velho" são ridículos.

  4. Esses caras da jovem pan, só vive de momento hj eles vivem o momento do flamengo, nenhum clube brasileiro tem condições financeiras de manter um elenco grande, sem parceria financeira,hj no futebol brasileiro tem quartos clubes com parceiros fortes, o patrocinador de flamengo e Palmeiras é muito forte, só que o Santos mesmo vivendo um caos financeiro, continua sendo time grande.

  5. Esses caras está pensando q o técnico Paulo sousa é brincadeira, com os técnicos portugueses nome não entra em campo , no Flamengo só joga quem está melhor Marinho vai arrebentar no Mengão! Sou Mengão raiz

Comentários are closed.