Novidades

"O Abel Braga, para mim, é…" VEJA o que Mauro Cezar FALOU após PEDIDO DE DEMISSÃO no Fluminense!




Abel Braga pediu demissão e não é mais o técnico do Fluminense. Veja o comentário de Mauro Cezar Pereira no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes.

Link do vídeo:

#JovemPan #BatePronto

A VOTAÇÃO COMEÇOU, HEIN 🚨

Se você curte a Jovem Pan Esportes, vai ficar contente com essa novidade: nossa emissora está concorrendo ao PRÊMIO IBEST 2022 na Categoria “Esportes”. Vote agora na Jovem Pan Esportes clicando no link:

Contamos com você para levantar a taça! Vem com a gente!! 👊🏼🏆⚽️

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Baixe a Panflix:

APOSTE NOS JOGOS DA RODADA E EM VÁRIOS ESPORTES:

Acompanhe o Canal Pilhado:

Acompanhe o Canal do Mauro Cezar Pereira:

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

TikTok:

#JovemPan

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



33 Comentários

  1. Abel Braga ja deveria ter encerrado a carreira, pq se ficar treinando esses times com gestores ridículos, vai manchar toda a sua carreira. E o povo não vai se lembrar do Abel vitorioso, mas sim do Abel ultrapassado.

  2. Não só nos treinadores mais volantes e atacantes, volante brucutu q só sabe bater , atacante que fica infiado dentro da área, isso é coisa do passado mais no Brasil ainda existe.

  3. Bom dia,espero que vocês da torcida e da mídia façam campanha para não trazer esse Dinis para o flu de novo, pois foi ele que fez o Fluminense jogar pra trás nunca vi coisa igual,ele não é superior ao Marcão que sempre tira o flu do sufoco,nos torcedores não somos palpiteiro não como a imprensa dis, nós conhecemos futebol mesmo basta ver que a torcida grita e o técnico coloca o jogador em campo,falta e oportunidade pra nós.

  4. CURIOSO É COMO EXISTE UM PAÍS ONDE TODOS ENTENDEM DE FUTEBOL MENOS OS TÉCNICOS, OS TREINADORES…
    COMENTARISTAS DE PÉ DESCALÇO, NÃO SERÁ QUE O ATRASO DO FUTEBOL É TRANSVERSAL A TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA? 
    NÃO SERÁ QUE O ATRASO E A INCOMPETÊNCIA TEM A VER COM A PRÓPRIA SOCIEDADE QUE NÃO QUER TRABALHAR, ESTUDAR E APRENDER?
    PRATIQUEI, ESTUDEI E ASSISTI A FUTEBOL, DURANTE MUITOS ANOS, NA EUROPA E POSSO GARANTIR QUE DE FUTEBOL NINGUÉM SABE TUDO E QUE SE ESTÁ SEMPRE A APRENDER, TAL É A DINÂMICA DESSE DESPORTO.
    VIR FALAR DO ABEL, O BRAGA, É FALAR DE TODA UMA COMUNIDADE DE TREINADORES BRASILEIROS ACOMODADOS E SEM INTELIGÊNCIA PARA ENTENDEREM QUE FUTEBOL É EXIGENTE E SÓ TEM SUCESSO QUEM TRABALHA E ESTUDA MUITO… 
    COMO NA EUROPA ELES FALAM: “A SORTE DÁ MUITO TRABALHO”.

  5. Antes de vocês falarem besteira justificando esse futebol vergonhoso de Cuiabá e cia deem uma ilhada no futebol do Curitiba e Fortaleza

  6. Futebol europeu é exatamente isso, um bando de robô jogando. quando esses robôs envelhecem trocam as peças ou os robôs e jogam tudo novamente. O que é feito na europa: prepara os jogadores fisicamente, treina o tático e zé finim. Fora isso, não vejo jogadas individuais, um contra um não tem. Aí os comentaristas analisam apenas o posicionamento, aí falam em jogador moderno (robôs) o cara que guarda posição, essas babaquices. Futebol é exatamente o improviso, a preparação física é coisa de europeu, se eu não tenho habilidade só tenho um jeito de ganhar, é através do fisico, e o sistema tático vira sistema estático, 4/4/2: 3/5/2. Pode colocar qualquer time europeu, tudo estático. Aí começam a aparecer o melhores do mundo: Cristiano ronaldo (estático), não sabe dar um drible. Cara, Mané só teve um que foi o garrincha, o resto são garranchos. sou adebto do futebol que tem: traço, banho de cuia, drible por debaixo das pernas, e por aí vai. Preparo físico tem que ser um meio e não um fim, o resto é talento. E quando eu falo em talento estou falando em drible, pois é disso que o futebol é. Quem for mais antigo sabe o que estou falando. Vejo um bocado de menino comentando, tem uns que só sabem o que é bola porque … sei lá, não sei nem se sabem.

Comentários are closed.