Notícias

Nunes, ex-Flamengo, é agredido durante assalto no Rio


Estátua de Nunes na Gávea, sede do Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 1981 pelo Flamengo, Nunes passou por um momento aterrorizante por volta das 20h40 (horário de Brasília) dessa quarta-feira (30). Retornando para casa, o ex-atleta teve carro, documentos e vários pertences roubados na Linha Vermelha, na altura da Pavuna, no Rio de Janeiro.

Um Jeep Compass branco, cordão e pulseira de ouro, material de jogo da escolinha de futebol, chuteira, contratos de jogadores e camisas da Imperadores Rubro-Negros – escola de samba que homenageará Nunes no Carnaval 2023 – foram roubados. O ex-Flamengo já prestou boletim de ocorrência.

Nunes aguarda que a Polícia Militar consiga readquirir os pertences e admite: “Estou muito assustado“, em contato com o jornalista Renan Moura, que também publicou primeiramente as informações. O veículo do ex-camisa 9 do Flamengo, vale citar, possui rastreador e, na última informação obtida, estava na Rua Cãndido Macedo Júnior, em Costa Barros, ao lado da linha férrea.

O celular do ex-jogador, por sua vez, estava na Estrada de Botafogo, também em Costa barros, há poucos metros de onde o carro foi deixado. Nunes se assustou com o ocorrido, pois, além das agressões verbais, tentaram dar coronhada no ídolo rubro-negro com uma das armas em porte dos ladrões.

Portanto, quase o ex-jogador do Flamengo sofreu agressão física na cabeça durante o assalto. Nunes foi cercado por dois carros e tivera a arma apontada para si em diversos momentos do ocorrido. Agora, como dito, o ex-centroavante aguarda que tudo seja solucionado e, se possível, ele seja ressarcido com o que foi levado.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.