Notícias

“Nunca teve panela”: Everton Ribeiro se posiciona em relação à polêmica no Flamengo


“Nunca teve panela”: Everton Ribeiro se posiciona em relação à polêmica no Flamengo

Jogador concedeu entrevista coletiva após a vitória do Mengo na Libertadores


Na noite desta terça-feira (12), o Flamengo venceu o Talleres (ARG) por 3 a 1, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Autor de dois gols na partida, o capitão Everton Ribeiro conversou com a imprensa após o embate. Em meio à crise nos bastidores do clube, o atleta valorizou o resultado e fez questão de negar qualquer tipo de ‘panela’ entre os jogadores do rubro-negro.

A única resposta que a gente pode dar é dentro de campo, a gente conversou muito sobre isso. Eu queria enfatizar aqui que nunca teve panela, foi muito falado nesse momento complicado,  muitas inverdades. Mas a gente tem a plena consciência de que, só cada vez mais juntos, a gente vai conseguir sair dessa situação, trabalhando forte, um ajudando o outro. O Mister hoje me mostrou o caminho, e nós realizamos ele bem. Conseguimos impor nosso ritmo, depois do 2 a 0 acabamos baixando um pouco a nossa atenção e intensidade — disse, antes de completar: 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Fomos cobrados no intervalo, e depois no segundo tempo retomamos o nosso melhor. A gente tem que estar atento a todo momento do jogo, mas foi uma grande partida de todos, uma grande festa dentro do Maracanã, a torcida apoiando. Isso é muito importante pra nós, a gente sabe como faz diferença a Nação estar cantando e festejando, nos ajudando dentro de campo. A gente espera que seja assim, cada vez mais juntos, e vamos nos preparar cada vez mais pra fazer grandes jogos aqui e fora de casa — afirmou.

Agora, o Flamengo se concentra no próximo confronto, que será pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (17), o Mais Querido recebe o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.