Novidades

Notícias do Botafogo/ PSV libera Zahavi/ Fla X Botafogo sem local/ A. Barros novo gerente do NS




Caminho aberto para o Botafogo? De acordo com a imprensa holandesa, o contrato do centroavante Eran Zahavi com o PSV foi cancelado formalmente e ele fica livre para a janela de transferências. A informação é da “Voetbal International”.

Fica em aberto a possibilidade de o PSV oferecer um novo contrato ao centroavante de 34 anos, mas a imprensa local diz que o jogador não está nos planos do clube. Quem vive situação parecida é o meia neozelandês Ryan Thomas.

Eran Zahavi é um dos sonhos do empresário americano John Textor para o Botafogo. De qualquer forma, ele poderia ser inscrito apenas na segunda janela de transferências do futebol brasileiro, que ficará aberta entre 18 de julho e 15 agosto.
A menos de uma semana do jogo, Flamengo x Botafogo ainda não teve local oficialmente definido pela CBF. Contudo, a entidade e o clube rubro-negro já bateram o martelo para o clássico ser no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A informação é de Venê Casagrande, de “O Dia”.

Visitante no jogo, o Botafogo ainda não foi comunicado oficialmente da mudança. O site da CBF ainda aponta o Maracanã como local do jogo, sendo que o estádio estará em processo de plantio do gramado de inverno.

O Flamengo já iniciou sua logística para a partida, enquanto o Botafogo ainda não pôde traçar seu planejamento. O clássico será disputado no domingo, às 11h.
O Botafogo tem um novo reforço extracampo. De acordo com Thiago Franklin, do “Canal do TF”, no Twitter, o clube contratou Alexandre Barros para ser o novo gerente geral de estádio e serviços.

Com experiência na gestão da Amsterdã Arena, Alexandre Barros será o responsável pelo Estádio Nilton Santos. Ele também trabalhou dois anos no Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

Casa do Botafogo, o estádio tem recebido grandes públicos nos jogos e terá shows este ano.

Inscreva-se no Canal Mídia Botafoguense

#Botafogo #Zahavi #Fla #AlexandreBarros

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



One Comment

  1. Se o jogo fosse na altitude, ou no frio com neve como acontece na Europa? A condição ambiente não influenciaria no placar? É isso. Esse time do Botafogo com Saravia, Vitor Sá e El Toro, só desenvolve o ataque na velocidade. Com aquele calor desumano de meio dia, fica impossível dar muitas esticadas sem cansar. Sem contar com a má condição física ou falta de vontade do PK e o tipo meio franzino e ainda um pouco fora de forma do Sauer. Esses jogadores naquele calor infernal, sofrem efeito comparável ao de uma altitude elevada, por exemplo. Fica claro ter sido esse, o fator determinante para a formação do placar da partida. Porém, o que preocupa é o novo Botafogo ainda continuar aceitando condições adversas desse nível, impostas pela mafiosa CBF.

Comentários are closed.