30 Comentários

  1. No Flamengo tudo é 8 ou 80.
    Num dia o jogador é um pereba, no outro é um craque.
    Os caras continuam errando na zaga, mas se os atacantes adversários erram o gol e a bola não entra, dizemos que estão recuperados e estão jogando muito. Mas basta os caras acertarem a mira para termos um choque de realidade.
    Com eles, ainda terrenos surpresa muito desagradáveis
    Os titulares são os melhores do Brasil mas o banco precisa ser reformado.
    A DIRETORIA TINHA QUE APROVEITAR O BOM MOMENTO DO TIME E MANDAR ESSAS ÍNGUAS EMBORA.

  2. Renato não tem pulso firme e os jogadores são "borracha fraca". Ficam fazendo corpo mole. Um trabalhador brasileiro acorda 4h da manhã, pega trem, fica até a hora do almoço com um cafezinho no estômago e não pode falhar na linha de produção das indústrias. Os jogadores do Flamengo, pelo salário que recebem, não se dedicam o suficiente. Alguns andam em campo…caso do William "Andão", Pedro, Gustavo Henrique, Felipe Luiz, (…) Arrascaeta corre qdo quer, Gabigol perde um caminhão de gol… Salários milionários para não correrem em campo, não terem atenção durante 90 minutos??? Coitado do pobre torcedor que venera esses molengas!

  3. Vamos acabar cm esse papo de polpar no meu ponto de vista os cara volta sem ritmo não sei pq o motivo se os cara fica sem jogá por 5 dias e volta se arrastando igual Gabi tava morto parece q estavam todos de ressaca

Comentários are closed.