Notícias

No último dia da janela, Flamengo vê contratação de Oscar como ‘quase impossível’


A diretoria do Flamengo esperava até os últimos minutos da janela de transferências para obter a liberação de Oscar junto ao Shangai, da China, mas o prazo se esgota neste último dia de mercado aberto para chegada de atletas, sobretudo em função do fuso horário asiático. A chegada do meia não foi formalizada até agora e a informação é que ela tem status de “quase impossível”. É improvável que uma reviravolta aconteça até 23h59, quando fecha oficialmente a janela.

O clube carioca não tratava a chegada do jogador como uma necessidade, e fez de tudo que julgava estar apto para que o atleta pudesse atuar no Brasil em 2022. Sem o aval dos chineses para isso, Flamengo e Oscar não chegaram nem a falar de salário, mas havia boa vontade do jogador em abrir mão de dinheiro para atuar e ficar perto da família.

O volante Walace, da Udinese, era outro alvo esperado, mas que não se concretizou. Novas conversas podem ocorrer para que o jogador reforce o Flamengo em 2023.

Nesta janela, o Flamengo trouxe Vidal, Varela, Pulgar e Éverton Cebolinha. Pelos dois últimos, gastou 2,5 e 16 milhões de euros, respectivamente, cerca R$ 100 milhões.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.