Notícias

No retorno de Duda, Flamengo Feminino vence Botafogo em jogo-treino na Gávea

Foto: Nathã Soares/CRF

Logo após um pouco mais de um mês fora dos gramados, a meia atacante do Mengão Duda, retornou a campo com o Mais Querido. A jogadora havia se contundido jogando pela Seleção Brasileira em fevereiro. Sendo assim, hoje (9) a camisa 10 do Rubro-Negro teve primeiro jogo após recuperação.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O perfil oficial do clube comemorou o retorno da craque aos gramados. Duda sofreu lesão no abdômen quando disputava o torneio de Paris com a Seleção Brasileira. O lance ocorreu na última partida do campeonato, contra a Finlândia, ainda no primeiro tempo. Vale lembrar, que a jogadora mal conseguiu sair de campo na ocasião e teve que ser carregada diretamente para um hospital.

Siga Diário do Fla no Instagram 

 Curta Diário do Fla no Facebook 

O retorno 

Por fim, a camisa 10 voltou em grande estilo. Isso porque, retornou logo com uma vitória em cima de um rival estadual. O Rubro-Negro ganhou do Botafogo por 1 a 0, em jogo treino neste sábado. O único gol da partida foi marcado pela volante Kaylane, que garantiu a vitória do Mengão no retorno de Duda aos gramados.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.