Novidades

"NO MARACANÃ, O CORINTHIANS…" | Linha de Passe ESQUENTA após vitória do Flamengo na Libertadores




Todo o esporte AO VIVO da ESPN disponível também no Star+! Assine já!

E o melhor do jornalismo esportivo, com vídeos e notícias exclusivas, você acompanha no

#Flamengo #Corinthians #Libertadores

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



20 Comentários

  1. Mérito do flamengo, o Corinthians é um ótimo time, muito difícil ganhar lá. Vitória de campeão. No Maracanã vai ser mais difícil, esse jogo era pra ganhar. Pés no chão, nada ganho. Com certeza seremos campeões.❤️🖤

  2. Desculpa , o Corinthians não jogou bem , mas as chances de gol do Flamengo TB não foram tantas assim , o que não dá é pra comprar inúmeros jogadores pra libertadores e na hora das decisões todos estarem quebrados !!!

  3. Exatamente o framengo do meio pra frente tem um baita time sem dúvidas no rio já era se os caras no seu estádio jogando do lado torcida não conseguiu fazer um Gol lá já era esqueci.

  4. Com certeza pelo segundo tempo sim no primeiro estava igual mais o segundo foi um treino os jogadores do Corinthians perdido não viram a cor da bola depois do segundo Gol. Time sem vergonha lamentável.

  5. Corinthians nunca cjega melhor nivel. Nem contra um.Atletico goianense. Piorou contra o framengo . Isso é incompetência técnica mais ele não assume. Tecnico muito fraco. To falando faz tempo. Não passa nas copas e no Brasileiro vai brigar pra uma vaga na libertadores.

  6. Eu fico imaginando um lance em que a bola bate na mão do cano a bola amortece e sobra para o Árias fazer um golaço encobrindo o goleiro. Vocês acham que o árbitro e o VAR validariam o gol? R= Certamente NÃO. Os comentaristas esportivos de radio, tv e redes sociais iriam argumentar que o gol foi ilegal, porque no lance anterior a bola amortece na mão do cano favorecendo o Árias que bateu para o gol e todos iriam aceitar.

Comentários are closed.