Notícias

Neymar não acertou com Flamengo por arrogância do pai


Neymar no Barcelona – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Neymar atrai os holofotes por onde passa, afinal, há dez anos, aproximadamente, é o principal jogador da Seleção Brasileira. O atacante, no entanto, esteve próximo de fechar com o Flamengo, de acordo com o jornalista Gustavo Henrique, conhecido também como ‘Dando Choque‘. Em participação no PodFla, do Coluna do Fla, o repórter falou um pouco sobre o real motivo de o atleta não ter acertado com o Mengão.

— O Neymar não foi jogador do Flamengo por causa do pai dele. Ficou (muito próximo). Podem me sacanear à vontade, podem falar à vontade, essa daí podem jurar de pé junto, porque eu tenho a mais absoluta convicção. O Neymar não veio para o Flamengo por muito, mas muito pouco. Eu diria que… como eu vou explicar? O Neymar não veio para o Flamengo por uma intransigência e arrogância do pai dele. Se não fosse isso, o Neymar estava aqui no Flamengo. As situações armadas por ele (Neymar pai), no momento da conversa, acabaram sendo decisivas para que ele não viesse. Foram situações de relacionamento com a diretoria do Flamengo, declarou Gustavo Henrique.



Em julho de 2019, época que Neymar queria sair do PSG (FRA), Gustavo Henrique soltou a ‘bomba‘ de que o jogador estaria a um passo de ser contratado pelo Flamengo. Importante lembrar que, tanto antes quanto depois desse ocorrido, o camisa 10 da Seleção Brasileira declarou ter o sonho de atuar no Rubro-Negro.

Neymar, de 30 anos, tem contrato com o PSG até junho de 2025. Para muitos da imprensa, após cumprir o vínculo com a equipe francesa, o atacante acertará com o Flamengo e realizará, assim, o sonho de atuar no clube carioca em um Maracanã lotado. Por enquanto, o jogador se contenta ao fazer parceria na Seleção Brasileira com Vinícius Júnior e Lucas Paquetá, revelados no Mengão.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.