Notícias

Neto abre o jogo e diz como o Corinthians tem mais chances de ser campeão contra o Flamengo


O ex-jogador e hoje apresentador e comentarista Neto não fugiu da raia, pois revelou como ele acha que o Corinthians tem mais chances de ser campeão da Copa do Brasil. O ex-camisa 10 do alvinegro tem opinião formada sobre um fator determinante no transcorrer dos dois jogos finais contra o Flamengo, mas não é sobre tática ou técnica.

No programa Baita Amigos desta sexta-feira (16), Neto afirmou que o sucesso do Corinthians na final da Copa do Brasil contra o Flamengo passa pelo sorteio do mando de campo. De acordo com o apresentador da Band, é fundamental que o alvinegro jogue a primeira partida das finais na Neo Química Arena.

Leia Mais: Thiago Maia comemora Flamengo nas finais da Copa do Brasil e Libertadores

Neto disse: “Contra um time como o Flamengo, é importante jogar a primeira em casa. Porque se você joga fora primeiro e toma de 2 a 0, acabou. Não consegue virar na Arena. Então, tem que jogar em casa e levar um 1 a 0 para o Maracanã.”

O jornalista Rodrigo Vessoni, do site Meu Timão, discordou de Neto sobre a ordem das finais contra o Flamengo. Ele disse: “Se você joga em casa a primeira, você precisa ter desempenho e fazer o resultado. Jogando a primeira fora, você só precisa do resultado, só precisa sobreviver.”

O ex-goleiro Veloso, ídolo do Palmeiras, concordou com Neto. O comentarista disse: “Contra o Flamengo, tem que jogar em casa primeiro. Se não, chega morto em casa.”

Flamengo e Corinthians vão decidir a Copa do Brasil 2022 em 12 e 19 de outubro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai sortear os mandos de campo nesta terça-feira (20), às 11h. A Rede Globo, o Premier, Sportv e Prime Video transmitem as finais.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.