Notícias

“Nenhum time é imbatível”, dispara zagueiro do Vasco sobre ‘superioridade’ do Flamengo


Rubro-Negro tem vantagem do empate no agregado do placar, pela semifinal do Estadual


No primeiro duelo entre Flamengo e Vasco, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro levou a melhor e venceu pelo placar de 1 a 0, após cobrança de pênalti convertida por Gabigol. A partir de agora, o Mais Querido possui uma grande vantagem para avançar à final, já que só será eliminado caso perca por dois ou mais gols de diferença. Apesar do resultado negativo, o zagueiro Quintero, do Cruzmaltino, não jogou a toalha e ponderou que nenhum time no futebol mundial é imbatível, destacando a possibilidade do time de São Januário eliminar o Clube da Gávea.

— Temos que arriscar um pouco mais. A gente mostrou no segundo tempo que temos com pressionar o Flamengo. Vamos virar a chave e ver o que vai colocar em prática no próximo jogo. Ninguém é imbatível, nenhum time é imbatível. Nem o Barça, nem o PSG, ninguém. Temos que entrar com a mentalidade do segundo tempo e, com isso, vamos virar a chave -, ponderou, em entrevista ao ‘GE’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como dito anteriormente, o Vasco precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para avançar à final do Campeonato Carioca. Desta forma, o Flamengo se torna o grande favorito para chegar em mais uma decisão da competição, na qual busca o inédito tetracampeonato consecutivo em sua história.

O terceiro confronto do Clássico dos Milhões será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão da Record, pela TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.