Novidades

Nas duas finais, Flamengo transformou São Paulo em freguês: 18 a 3 em 6 vitórias seguidas. E agora?




Baixe Grátis o OneFootball para ANDROID e IOS!! Clique no Link: #Flamengo #SãoPauloFC …

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



27 Comentários

  1. Entrei aqui só pra te falar que vc e um profissional meia boca, café com leite.. falar do jeito que vc falou do Corinthians contra o Fluminense.. seja profissional rapaz.. que raiva e essa do Corinthians, nem eu tenho isso contra o palmeiras

  2. Você é um ótimo jornalista, mas é muito difícil reconhecer que estava errado? Paulo Souza é o pior técnico que já comandou o Flamengo. Só citou jogador reserva, os titulares estavam a disposição do PS.

  3. Arrascaeta deixou um jogador do SP sentado la na direita perto da lateral , só faltou sair o gol do Pedro depois na sequência pra coroar a jogada . Ia ser quase uma bicicleta !

  4. parece que o Flamengo deu uma caída, mas não foi, é que tem resolvido os confrontos de mata mata no jogo de ida, aí no jogo da volta tem sido um treino oficial, se precisar de resultado veremos a força do futebol desse time, assim foi contra o Frango Mineiro, pois perdeu o jogo de ida no Mineirão, ali o Dorival estava ajustando o time. O time é muito forte !

  5. Gosto muito do Mauro, mas nao entendo como ele tenta minimizar o péssimo trabalho do PS. Esse tecnico nao tinha alguns reforços, de fato. Mas nao conseguiu dar uma cara a um time logo no momento mais tranquilo da temporada, com jogos mais fáceis. Lembro que a gente passava raiva com o time mesmo quando vencia. Time frágil na defesa, estéril no ataque. As boas partidas são contadas nos dedos de uma mão. Ele nao soube gerenciar o elenco e os egos, e essa é uma qualidade essencial de um líder. Patético…

  6. Mas o time titular do Flamengo hoje, Paulo Souza já tinha em mãos. Sem falar em Bruno Henrique. Ele não conseguia escalar a dupla de ataque hoje.

    Ele foi muito, mais muito, incompetente.

  7. Grande Mauro abraço, em meio a tantos jogadores chegando e alguns saindo, o único que achei que o Flamengo fosse sentir a falta pelo que jogos foi o Jerson, mais o João Gomes tá rançando junto com o Thiago Maia, isso foi um ponto positivo porque o Jerson durante um tempo jogou de mais.

Comentários are closed.