Notícias

Narrador crava classificação do Flamengo e aponta erro de Rogério Ceni


Flamengo e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira (14), no Maracanã, pelo jogo decisivo da semifinal da Copa do Brasil. E após vencer a primeira partida por 3 a 1 fora de casa, o Rubro-Negro é o grande favorito para conseguir a classificação. Para o narrador Nilton Cesar, da Jovem Pan, o confronto já está definido.

Precisando vencer o Flamengo por dois gols de diferença para levar para os pênaltis, a missão do São Paulo é complicada, mas para o narrador, é impossível. Em sem canal no Youtube, Nilson Cesar cravou a classificação do Flamengo, e apontou erro de estratégia de Rogerio Ceni. Confira:

Leia mais: Flamengo x São Paulo: horário, onde assistir e provável escalação

“O Flamengo já é finalista da Copa do Brasil. Isso porque o São Paulo não tem condição, não tem qualidade técnica para eliminar o Flamengo no Maracanã por dois gols de diferença ou mais. Mas não dá”, analisou o narrador.

“O Flamengo já começa o jogo com 2 a 0 no placar. O São Paulo precisa fazer dois gols de diferença para levar para os pênaltis, e não vai. Não dá. O São Paulo já está fora da Copa do Brasil”.

São Paulo poupou no final de semana de olho no Flamengo

No último final de semana, o técnico Rogério Ceni poupou jogadores e entrou com time reserva no clássico contra o Corinthians. Mas na visão de Nilton Cesar, a estratégia do treinador não foi a adequada:

“O que o São Paulo deveria ter feito? Na minha opinião, joga com seu time principal. Tenta fugir de lá de trás (Zona de rebaixamento). Ah, mas vai estourar jogador. Para com essa conversa. Estourar pode acontecer no treino. Mas não concordo com a escalação do Rogério Ceni. O clube grandão quando entra na zona de rebaixamento, não é fácil sair”, finalizou.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.