Notícias

‘Não vamos deixar o que vem de fora, atrapalhar nosso ambiente’, declara Arrascaeta após empate

'Não vamos deixar o que vem de fora, atrapalhar nosso ambiente', declara Arrascaeta após empate
Foto: Reprodução

Na noite deste sábado, o Flamengo enfrentou o Atlético-GO pela estreia do Brasileirão. O Rubro-Negro não teve uma boa atuação e conseguiu empate por 1 a 1 já no fim do jogo. Após o duelo, na zona mista, Arrascaeta, que deu assistência para Bruno Henrique, falou sobre o ambiente no clube.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Se a gente enfatizar o que falam de fora, para dentro, sempre vai ter isso. Vão querer criar um ambiente que não tem dentro do grupo. Nosso elenco é um time que tem muitos jogadores importantes, todo mundo quer o melhor para o Flamengo. Não vamos deixar que as coisas de fora , atrapalhem o ambiente que temos aqui dentro”, disse, antes de emendar sobre o jogo:

”Enfrentamos um time hoje que se defendeu muito bem, fecharam os espaços. No segundo tempo criamos mais situações de gol, as coisas não tem dado muito certo, mas aos poucos a gente tem que ir criando confiança. Muito importante minha volta, mas ainda mais importante é o grupo e todo mundo se dedicando”, finalizou Arrascaeta.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.