Novidades

“NÃO TENHAM DÚVIDAS! O Flamengo VAI SER COBRADO para…” Mauro Cezar FALA TUDO sobre Vítor Pereira!




Flamengo: David Luiz elogiou Vítor Pereira em entrevista nas últimas horas. O que se pode esperar do treinador português no clube rubro-negro em 2023? Veja o debate no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes

Link do vídeo:

#JovemPan #BatePronto

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



21 Comentários

  1. Triste fim do debate esportivo na Jovem Pan… Todos os demais debatedores com medo do que o Mauro Cesar vai pensar… todos com medo dele dar xilique como ja fez varias vezes. Comentam coisas sem convicção nenhuma, Vampeta então totalmente rendido

  2. Slv nação, variação tática com certeza é necessário ter porém apenas quando for no caso de você não ser a melhor equipe ou em um jogo atípico mais agora no caso do Flamengo que tem o melhor time e elenco das Américas acredito que precisa ter um padrão de atropelo onde jogar como em 2019 pois é melhor e onde for tem que se fazer provar. Posse de bola, marcação pressão e jogadas variadas de chegar no gol adversário. Flamengo é um máquina e ao meu ver onde jogar tem que manter o padrão do atropelamento mais volto a dizer que claro que variações na forma de jogar devam ter apenas para ocasiões especiais. V.P tem a chance de ouro de sua carreira agora pois irá dirigir um dos 10 maiores clubes do mundo hoje. SRN e ou você é Flamengo ou é o resto!

  3. Quando o Flamengo contrata qualquer técnico falam que nunca ganhou nada e que é fraco. Não falavam isso quando o Vitor chegou no Corinthians, falavam que era até melhor que o JJ. Engraçado 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.

  4. VP em Portugal jogou de uma forma, na China de outra forma, na Turquia uma outra forma e no Corinthians, onde teve suas dificuldades, passou a jogar de uma outra forma ainda.
    Ou seja… Ele se adapta ao time que tem e vai chegar a forma ideal em muito pouco tempo no Mengão.

Comentários are closed.