Notícias

‘Não tem ação de cobrança de indenização’, diz diretor do Flamengo sobre caso da hamburgueria


'Não tem ação de cobrança de indenização', diz diretor do Flamengo sobre caso da hamburgueria
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Um casal de torcedores do Flamengo lançaram uma lanchonete com o nome de “Uruburguer”. A ideia surgiu após Roberta Martins perdeu seu emprego em plena pandemia e junto com seu marido, Allex Martins, começaram com o empreendimento.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A lanchonete ficou conhecida nas redes sociais e foi ganhando clientela. Porém, os donos tomaram um banho de água fria quando foram notificados pelo Flamengo de estarem usando a marca do clube sem autorização, de acordo com Mauro Cezar Pereira.

“Nossa loja foi fechada e ainda temos que pagar indenização. Como? Se nem estamos podendo trabalhar?”, escreveu Allex Martins, nas redes sociais.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Após a repercussão do caso, Rodrigo Dunshee, Vice Presidente Geral do Flamengo, se pronunciou e disse que o clube não entrou com pedido de indenização, mas que o casal usou as marcas sem ter autorização. O dirigente ainda disse que o marketing está à disposição para resolver a situação.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.