Notícias

‘Não podemos depender só do Gabigol’, declara Paulo Sousa

Foto: Reprodução

O Flamengo estreou com pé direito na Libertadores. Nesse sentindo, o Rubro-Negro conseguiu um grande resultado ao vencer do Sporting Cristal por 2 a 0, em Lima, no Peru. Contudo, a equipe de Paulo Sousa não teve uma noite muito inspirada, principalmente no setor ofensivo. Dessa forma, o treinador falou sobre a baixa no ataque e afirmou que o elenco não pode depender apenas de Gabigol para marcar.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Primeiro, não podemos depender apenas de um jogador. Até porque o foco dos nossos adversários normalmente é em cima do Gabigol. Acredito que nos últimos jogos, até mesmo contra o Fluminense, tivemos bem mais oportunidades que os adversários. Contudo, não conseguimos marcar, e isso não culpa apenas do Gabi. Nossos últimos adversário buscaram diminuir a nossa profundidade, o que é fator primordial no jogo do Gabi. Mesmo assim, ele fez um gol na final do Carioca”, analisou o treinador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

 

 

Curta Diário do Fla no Facebook 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.