Notícias

‘Não penso que os torcedores tenham que ter paciência’, diz técnico do Flamengo sobre protestos


Após a vitória e classificação do Flamengo às oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Paulo Sousa concedeu uma entrevista coletiva no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Questionado sobre os protestos dos torcedores nas arquibancadas, o treinador afirmou que entende o descontentamento e “não pensa que os flamenguistas tenham que ter paciência”.

“Eu não penso que eles (torcedores) tenham que ter paciência, isso é sua pergunta. Eu já disse aqui na coletiva para eles terem paciência? Já disse? Não.”

Paulo também comentou sobre as recentes lesões dos atletas do elenco rubro-negro. Ao responder sobre uma possível necessidade de explicações dos profissionais do departamento médico, o técnico destacou que não vê motivos para isso.

“Se acha mesmo que há uma necessidade (de entrevistas do departamento médico), eu não vejo. Mesmo na Europa eu nunca vi uma entrevista de um médico para explicar todas as lesões. Nós informamos todas as lesões”, afirmou o treinador.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.